Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
RaffaPrado   Hortolândia - SP
An3dre   Araras / SP - SP
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Alan Douglas   Serra - ES - AC
Elis   Valinhos - PR
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Guil Designer   Brasil - SP

Ve?culo: Dodge Viper Defender. Update: 10/12/05

Por: Erik Fh  

Em: 15/07/2005 23:02

que nada.. tai o plugin pra abrir hdr no max 5 http://www.3d1.com.br/Pluginsmax/Zips/Max4/HDRI.zip
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
ta legal. olha ali no vidro lateral na parte traseira, ta barrigudo ali. :lol: tem um erro na base lateral da lanterna traseira.. tem outro erro ali no vidro lateral na parte da frente ali tbm no paralamas dianteiro, ta branco ali, estranho... flw, vai neeesa véio.....flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Uma curiosidade que eu tenho sobre estes modelos. Vocês fazem pra algum trabalho ou é só projeto pessoal mesmo, pra treinar, aprender? É que faz um tempo eu visitei uns fórums de 3d e vendo estes carros, perguntei se as pessoas gostariam de ceder alguns pra montar mod pra jogo. Procurei identificar pessoas que tinham algum tempo disponível e que o 3D não fazia parte de sua atividade profissional. Isso porque os projetos eram para mod, sem retorno financeiro algum. A idéia era aproveitar pessoas que tinham algum tempo e colocar os trabalhos do pessoal pra aparecer em alguns jogos. Acredito que era algo bem promocional para todos. Não estou querendo generalizar, mas com o pessoal do 3D eu não consegui nada, acabamos tendo que aprender a modelar pros nossos projetos. Programadores, webdesigners e marketeiros aprendendo a modelar pra coisa poder andar. Tanto era promocional a idéia, que agora nossos projetos tiveram reconhecimento e existe a possibilidade de entrarmos em um projeto comercial, contrato, remuneração, trabalho sério. Aí agora alguns questionam, mas não tem ninguém do 3d? Realmente não tem porque até chamamos, mas ninguém quis participar, e agora como a gente aprendeu não tem porque procurar, a gente se vira. Então o pessoal do 3D não se interessa mesmo por participar deste tipo de coisa ou as informações que não chegam de forma adequada?
está ficando muito bom cara o erro que citei antes você já arrumou =P acho que o andrei já falou todos os errinhos que eu vi também
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
@ Luiz SUbunda: Cara valeu, HDRI aqui graças a você ;) Um abração amigo! @ andrei: Valeu cara :D 1 - Vidro filho da... hehehehe valeu cara, num tinha percebido :D Vou consertar! 2 - Pois é, o polyplacement lá parece estar normal, ainda não entendi o que há de errado, estou tentando descobrir, aposta quando que é uma face de 5 lados ¬¬... 3 - Não vou consertar por má -vontade ^^ Pois é só tacar a base do retrovisor por cima e pronto hahahaha 4 - É que estiquei ele pra fora, pra fazer aquele efeito de reflexão em V, nos renders finais vai saber do que estou falando ;) Um Abraço cara! @ mp: Cara, tá perguntando vocês de todo mundo, ou eu, o criador deste tópico? Se sim, vou responder suas perguntas :) Seguinte: Antes eu fazia os trabalhos por Hobby, para botar um Opala no meu jogo, mas depois percebi que esses modelos valem grana, daí, todos eles são pagos, como muita gente aqui da 3D1 ;) Antes o 3D não fazia parte de profissão, mas agora estou treinando nisso, pois é a profissão que pretendo seguir... mas posso fazer uns modelos simples gratuitos aí pra contrinuir, se envolver modelos de carros que eu goste. Foi o que eu fiz, intalei o planeta todo de requisitos pra um Opala, como não consegui, lembrei do velho ditado, "Se quer bem feito, faça você mesmo.", daí fiz meu próprio e não me arrependo ;) Como eu disse, me interesso, mas depende de muitos fatores, jogo, carro, quantidade, e tal... se quiser falar comigo tem meu MSN no meu profile... :) Um Abraço cara! @ alansc: Valeu pelo comentário ;) Mas ainda não entendi do que você tava falando o_O... hehehe é o Andrei é esperto em matéria disso hehehe falou! =============================================== MEU PRIMEIRO RENDER COM HDRI: http://i2.photobucket.com/albums/y32/Erik_Fh/OpalaHDRI.jpg O que acham da bagaça? Agradeço ao nosso amigo Fábio Lourenço por ter me dado uns toques sobre alguns ajustes, a ajuda dele foi muito importante, sem contar a ajuda do Luiz para botar o plugin pra funfar no Max 5 ;) Bom, qualquer coisa pra eu melhorar aí no HDRI me avisem por favor :) Foi meu primeiro, então deve tar cheeeeio de falhas ahahahha mas por enquanto estou cego nisso, pois não aprendi muito bem HDRI ainda :P Um Abraço a Todos! Agradeço por visitarem meus projetos ;) Erik.
"Erik Fh" disse: MEU PRIMEIRO RENDER COM HDRI: http://i2.photobucket.com/albums/y32/Erik_Fh/OpalaHDRI.jpg O que acham da bagaça? Erik.
O estilo da modelagem está muito legal, e a imagem também. Parabéns.
ficou legal cara só achei a luz estourada na parte de cima do carro, não da pra ver alguns detalhes daí o shader da lataria e da roda achei que estão refletindo pouco
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
ish, ta estranho.....reflexo brancao.....q hdri c ta? é brazil q c tá? ish, brazil r/s = Brasil, sucks credo, brazil sucks.....até scanline é melhor...so perguntar do shaddix pro bunda, haUAH mas o modelo ta legal sim, tipo, parece q o vidro lateral ta meio retao..... c vai ver q hdri valoriza os reflexos..... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
@ mp: hehehe Valeu pelo elogio 8) E sobre os jogos, já resolvemos por MSN :) @ alansc: É cara, é difícil controlar esses materias do Brazil... nem dá pra usar Sunlight com o Dourado, pois ele fica Azul... O.o @ andrei: Ooooorrrraaaaa :o Putz cara, apesar de eu não achar o Brasil um país muito bom no momento, por ser muito corrupto, com muita desigualdade e tal, tem que respeitar hehehe se agente nasceu aqui, por algum motivo foi :-P hehehe Bom, vou tentar ajustar nos renders finais do Omega, tenho muito o que aprender ainda sobre HDRI hehehe falou amigão! ================================================= Bom, resolvi mandar bala no Pneu, resolvi fazer ele com um polycount mais baixo, como podem ver, ele não tem chanfer nos cantos dos sulcos e tal, mas ele está super levinho hehehe o que acham? Os Updates estão demorando, pois estou detachando as partes do carro, e durante a semana não dá, pois tenho que estudar, então, estou aproveitando o tempo esse fim de semana!! Um Abraço, Erik.
Fala Pessoal! Ainda frabaiano no Omega, os renders finais tão chegando... http://i2.photobucket.com/albums/y32/Erik_Fh/Yae.jpg Falta as texturas, e só... aproveito pra pedir ajuda pro pessoal aí, sobre shader bons para os faróis, pois os meus estão ruins... Sobre os materias, não loiguem que estão pobres, pois o carro tem 1milhão de polys, e coloquei materiais leves pra em vez de 6 horas ficar 4 o_O Ah, e por favor postem aí hehehe se já tão aí, porque não? :) Um Abraço a Todos, Erik.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 877, sendo 12 membro(s) e 865 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Luan, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Carla Franco, lack francisco, Fabián, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.