Ve?culo: Dodge Viper Defender. Update: 10/12/05

Por: Erik Fh  

Em: 15/07/2005 23:02

Ficou bem massa todos juntos assim, eu gostei! :D Tchau!! 8)
http://www.sfs-studio.com.br
Parabéns ótimo trabalho!!! ;)
www.klaudin.com
@ Khiron: heheeh valeu cara, espero ver a garagem com os carros também :00: hehehe @ alansc: Valeu! E, sobre HDRI, num curto muito não... tipo, o carro está em um estúdio de fotos, mas refletindo um por-do-sol ou prédios heheeh tira muito o realismo, o único mapa HDRI que eu usaria é aquele que o seu amigo luiz está usando no carro dele, o Skyline, mas não sei se vou poderei tê-lo hehehe :D Um Abraço amigo! Os seu Astra está ficando demais também :00: @ andrei: Valeu mesmo amigo :D hehehe é verdade, a frente do Opala tá larga mesmo... é que só tive foto de lado na hora de modelar ele, não sabia onde posicionar os primeiros planes :(:( ... @ aeduardob: hehehe Obrigado! E, vou dar resize nas próximas imagens mesmo, dei incômodo para o Klaudin editar :(:( @ Jonathan_M: Valeu amigo :D @ Klaudin: Valeu pelo comentário :D E putz, desculpa pelo tamanho da imagem cara... tava sem noção mesmo, vou observar isso da próxima vez... desculpe :(:( Um Abraço! =============================================== Fiz a bunda do bicho! Sexy não? 8) E, estou tentando fazer um cenário para os meus carros... Muitos materias das paredes ainda são temporários... se alguém puder dar uma dica sobre concreto realístico, seria uma boa! O que acham??? http://i2.photobucket.com/albums/y32/Erik_Fh/Po.jpg heheh é isso... Ah!, e peço ajuda do pessoal pra me descrever o V-Ray, e onde tem tutoriais, pois estou pensando em passar pra ele, pois o Brazil é lento demais... mas ainda tenho algumas dúvidas... tem como fazer aquela carpaint do Opala 72, no V-Ray??? E, porque todos os faróis ficam pretos? Isso tem solução? Um Abração Pra Todo Mundo! Muito Obrigado pelos comentários :D :D :D Erik.
parece que ficou bem legal cara, só se liga ali no começo do porta-malas e fim do parabrisa traseiro, tem um erro ^^ a parte mais superior da lanterna é assim mesmo?? parece que ela acaba e fica aparecendo a lataria quanto ao concreto, acho que a melhor maneira de deixar realístico é espalhar umas sujeiras por ele tem como fazer o carpaint do opala 72 no vray sim, nosso amigo vinicius neves postou um tutorial aqui no forum sobre isso quanto aos faróis pretos, acho que tem solução sim, só tem que fazer testes com as configurações do render e do material
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Ta ficando muito bom Erik... mas de uma olhada em suas referecias ai.. que ainda não ta perfeitamente fiel.. a parte aew onde fica a placa é mais funda..e não tão retinha.. manda mais que agente critica XD
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Fala Erik! Jogo no mesmo time do andrei. Fazer o shape básico, depois vir separando... Refez o Omega? Esse é meu camarada... Vai ficar lindão, faça sem pressa e nem pense em desistir!
DanMeu blog
e os bps ai, ta bom? rsrsrsrs ta legal, mas tem bastantes errinhos de cantos, coisas mto redondas etc.....ali proximo à lanterna..... nao ta mto liso o parachoques traseiro? flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
"Erik Fh" disse: E, estou tentando fazer um cenário para os meus carros... Muitos materias das paredes ainda são temporários... se alguém puder dar uma dica sobre concreto realístico, seria uma boa! O que acham??? http://i2.photobucket.com/albums/y32/Erik_Fh/Po.jpg
huhuhu isso me lembra GTAVC
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
pods cre!!! naquela garagem perto do shopping..... era la q no ultimo andar eu dava uns pulos suicidas, hahaha fwlwllw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
@ alansc: Valeu cara! E... não entendi o erro que você tá falando hehehe explica melhor aí! :!: E, sobre as lanteras, elas pegam lá em cima da dobra, na lataria sim :D Sobre a carpaint, me refiro ao efeito, tipo, a pintura dourada com capô cinza ;) Um Abraço! @ palat: Valeu Dan! É muito bom receber elogio de alguém tão experiente ;) @ Luiz SUbunda: Safaaaado :00: Me Pegou no pulo! :D Essa garagem peguei a idéia no GTA: VC mesmo hehehe sempre curti muito o estilo, e, meu amigo, VALEU PELO HDRI! :D Não descbri como usar no Max 5 mas vamos indo hehehe Um Abraço amigo! @ andrei: hehehe era o SUNSHINE AUTOS... GTA: VC realmente foi algo que marcou... AAaaahhhh aquele clima, cidade, o SENTINEL XS 8) =============================================== Bom, finalmete um update no Omega... fiz as janelas e algumas linhas... O que acham??? :) Um Abraço a Todos, Erik.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 14 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.