Ve?culo: Dodge Viper Defender. Update: 10/12/05

Por: Erik Fh  

Em: 15/07/2005 23:02

@ alansc: Putz cara... num sei, se aborto o primeiro ou tento consertar... tô numa baita dúvida... logo logo vou mandar umas wires pra ver o que o pessoal acha... :-P @ ArqFlavio: Putz cara... Muito Obrigado!! :00: Eu sempre prefiro algo mais emocionante mesmo nas imagens 8) @ Ghost Rider: heheheh é cara... temos que reproduzir o que temos a nossa volta 8) Valeu mesmo amigo! :D E sobre Chevette, eu curto o carro sim, mas ter baita um sofrimento pra modelar esse sem referências, não tô disposto a fazer isso nele, já foi um baita sofrimento com os Opalas, e agora o Omega... se o Chevette tivesse referências, eu faria com certeza :!: @ andrei: Bom, sobre a quantidade de posts não posso reclamar hehehe mas que é um SACO achar referências pra esses carros, é... x_X Sobre o Kadett, curto ele também... Queria um GSi Branco :!: Você tem BPs mesmo cara!? :?: @ Helton de Oliveira: hehehe Obrigado! :D =============================================== Bom, resolvi fazer os faróis 3D no PRIMEIRO Omega... logo mais vou postar umas wires pro pessoal dar um help sobre como eu posso concertá-lo, pois toda vez que eu fizer besteira com um carro, começar tudo de novo é perda de tempo hehehe... o que acham dos faróis 3D? Eu sei, não tão fiéis aos reais, mas a lente será bem texturada, só vai aparecer um pouco, pois o carro real tem as linhas... :-P Um Abraço a Todos, Erik.
nao do kadett nosso..... tem na smcars o do chevette antigo q chama c no me engano kadett c...... ta melhorando cara..... so uma coisa, repara q nos cantos dos buracos do carro, ta ficando marcas, ali no friso do bumper q acaba no paralamas tem um defeito la... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
andrei tu ta certo sim o nome é opel kadett c que é o nosso chevette aqui :D
parece que ficou bem legal, tem que ver texturizado vai rolar tuning nesse omega?? pelo menos umas rodinhas né?
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Bah!!! esses opalas ficaram muito bons, o omega tbm vai ficar! parabéns, bola e p/ frente!!!
www.klaudin.com
@ Pô, que pena, eu adoraria modelar um Kadett GSi :-P E não entendi as marcas, são as marcas volta das FogLights? Não entendi o do friso hehehe pode editar a imagem cara? Valeu amigo! :) @ alansc: Cara, depois daquela calamidade que eu fiz com Opala, acha que o Omega vai sair ileso? hahahaha Vou botar umas rodinhas legais sim, mas nada ireal como o Opala :D Valeu cara, um abraço! @ Klaudin: Valeu pela força amigo! 8) =============================================== Bom, vamos as ups... primeiro, só queria mostrar um render que fiz de carros low-poly, os meus Diplomatas, e os Omegas de um amigo que está fazendo mod para NFS de Omegas :00: O que acham??? http://i2.photobucket.com/albums/y32/Erik_Fh/OHWOW.jpg E, fiz um pouco da barra lateral do Oega, ainda falta cortar coma s linhas das portas! O que acham!? :D Um Abraço a Todos. Erik. ------------------------------- i. Ao postar imagens usar tamanho máximo de 800x600 acima disso deixar apenas o link, mensagens com imagens maiores que esse limite serão excluídas sem prévio aviso.
Carai vei os carrinhos tão massa.. To esperando tu terminar esse vai ficar pressao.. depois tu bota um neon e umas tatoos roxedas né? Falo to esperando ups!
o render ficou bem legal, mas que tal um hdri pros carros refletirem?? a barra parece que ficou boa
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
entao, ta legal a cena... acho o diplomata com a frente mto larga, mto estranho! a lateral parece tar boa do omega, flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
gostei de todos os carros juntos só edita a imagem pra 800x600

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 12 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.