Nave - U.S.S. Enterprise - Up e Renders: 20/12/07 Pg.3

Por: Erik Fh  

Em: 13/10/2005 02:14

Shape básico dos motores de impulso... polymodeling
Puxa pessoal... porque ninguém está postando? Está tão ruim assim?? Bom, um update... fiz a ponte e os geradores de escudos... O que acham??? Postem aí please :) Erik.
bem legal cara aplica as texturas ai pra deixar mais real
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
muito show brow.... mas me responde uma coisa: como é q vc poe a luz dentro da nave?? é q eu sou iniciante... parabens.
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
showcante! congratulations :D sem criticas!
ta bem legal sim, semcriticas tb, mas na referencia que eu vi que vc usou tem mais coisas na nave, vc vai fazer tudo? ia ficar legal!
Valeu gente! @ C K Zampilis: Valeu, eu só coloco um material self iluminated. @ Rafael: Valeu! Pretendo fazer tudo sim :) ======== Fala pessoal, faz um tempão que eu não posto aqui, bom... seguem alguns updates finalmente... comecei a fazer as nacelles da nave, faltam muitos detalhes ainda... por enquanto TUDO que eu fiz até agora são só uns 10% da nave, ainda falta muuuuuita coisa... espero que gostem! []'s Erik.
Nuuuussaaaa, poe tempo nisso heim????? 2005?!?! auhauhauhauahuah Mas po, tah bacana sua nave, soh acho que o material nao tah metalico o bastante (isso eh, se ele ja estiver terminado). No mais, quero ver os ups!!!! Posta um wire se rolar!!!
Su-render the world!
Muito bom o modelo cara! :D Parabens! Ficou show! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ta bem trabalhado o modelo, show de bola!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716983.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 799

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.