Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Heijy Okada   Belém - PA - PA
claudiosdr   Brasil - CE
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
brunathais   rio de janeiro - RJ
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
Paulo   GOIANIA

Nave - U.S.S. Enterprise - Up e Renders: 20/12/07 Pg.3

Por: Erik Fh  

Em: 13/10/2005 02:14

Fala pessoal... faz um tempinho que não posto nada, mas, estou de volta hehehe Quem aí não conhece o velho Star Trek? Pois é, sou fã dos filmes, sou doente por Star Trek hahaha, e vou fazer até animações com esse modelo... Sou tarado por essa nave... Aqui vão umas imagens da nave real pra vocês terem uma idéia de como ela é: http://homepages.compuserve.de/blattshoper/pictures/ncc1701a.jpg Aí vão as WIPS: Todo mundo deve estar se perguntando: Num curte Star Wars? Eu era fã, mas depois de ver mais afundo a história do ST achei muito melhor hehehe por isso sou doente pelos filmes, e pela nave hahaha Um Abraço, Erik.
Pow. massa, manda v ae q tah ficando super.... a propósito, era pra essa cena q vc queria akele efeito?? conseguiu faze?? Abraço
Não, era pra uma outra cena, mas claro, que eu iria usá-lo também nessa hehehe valeu amigo! :)
ta ficando muito boa essa nave. Mais por acaso essa imagem eh para o Contest do 3D4ALL?
hehe, massa..... eses bumps sao modelados? ta bacana, agora posta um wire ai, flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
São sim hehehe valeu! Logo mais mando um wire ;) Update... brinquei um pouco com detalhes...
tá massa, mas faz uma textura mais suja nas bordas da nave e nas junções de cada "placa" (bloco) da nave, ficaria massa, usa um shader com bump, specular e glossy alto, vai melhorar. valew ;)
www.greenlamp3d.com
muito legal Erik as placas de cima e de baixo da nave ficaram muito boas continua que tá ficando bom
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
@ malucow: Valeu! hehehe eu não fiz as texturas ainda 8) @ alansc: Valeu amigo!! ================================================= Fiz os "Phasers" 8)
Começei a ponte... o que acham??

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138736

Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.

Usuário(s) on-line na última hora: 454, sendo 3 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.