Nave - U.S.S. Enterprise - Up e Renders: 20/12/07 Pg.3

Por: Erik Fh  

Em: 13/10/2005 02:14

Cara!!!!!!!! Eu como fã de Sci-Fi (apesar de nao ser fã de ST) soh tenho a elogiar teu modelo! Tah simplesmente fantastico! Imagino a trabalheira que deve ter dado modelar isso tudo sim, afinal, eu mesmo ja arrisquei umas navinhas (tem 2 minhas aqui no forum, se quiser, te passo os links depois) Mas tah realmente impecavel! Qual entreprise que eh essa? De qual das series do ST? Vc tem foto de referencia ae? Seria legal pra quem nao conhece tanto assim... Minha unica critica volta a ser o material(novamente nao sei se esta terminado, mas..) uqe nao tah realista o bastante, mas se vc queria dar um tom mais cartoon pra nave, entao... tah perfeito!! 5 estrelas pra vc bicho!!!!! Tah muito bom!!!!!
Su-render the world!
Valeu cara! Pode mandar os links das naves aí, fiquei curioso ^^ Essa é a Enterprise A, da classe Constitution Refit, apareceu nos filmes 1 ao 6. Sobre os materiais, são só materiais scanline Brancos, não tem nada a ver com o material que será usado nos renders finais. Seguem algumas fotos de referência da nave :)
Salve Erik! Entao bicho... vou ficar no aguardo dos renders finais... vai rolar animaçao??? Agora que vi a referencia fiquei mais impressionado! A modelagem tah show de bola demais!!!!! Segue os links pra vc dar uma olhada: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=27709&highlight=espa%E7o http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26719&highlight=espa%E7o Abraços!!!!
Su-render the world!
q show cara ta muito legal mesmo...perfeita amodelagem...e gostei do render tmb..do último,,q vc chamou de vagabundo..ta bacana meu...abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
@ Savino: Valeu cara, curti bastante as suas naves, bem legais os seus trampos :) Vou fazer animações sim, pretendo fazer pelomenos um fly-by. :) @ bender: Valeu ^^ ============================== Resolvi começar algumas texturas antes dos detalhes da modelagem, a parte de cima do "Secondary Hull" está texturada, é esse quadradão azul aí em cima do treco redondo :p Espero que gostem ^^
não gosto de st também, mas a nave realmente tá show de bola. parabéns.
"pra cumpra um pão, preciso dinheiro....pra tumá uma cana, preciso dinheiro..."
Valeu :) Mais uma textura foi feita, o que acham? Não resisti e fiz alguns "Beauty Shots" com a nave não terminada msm só p/ brincar um pouco...
cara tá lindo! hauahaua adorei a iluminação dessas últimas renders, oq vc fez? encheu o interior da nave de omni? ou a próprio textura q tem essa luz?
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Valeu cara :) Essas luzes são só materiais self-iluminated brancos aplicados nas faces das janelas ;)
"Erik Fh" disse: Valeu cara :) Essas luzes são só materiais self-iluminated brancos aplicados nas faces das janelas ;)
então era isso memso, ficou legal o efeito, taca um glow naquelas luzes azuis das turbinas tá ficando muito show
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716984.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.