Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Woly   Salvador
marcelobarelli   Santo André
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
ZomignaniVA   itupeva - SP

Reflexo das paredes de tijolos | avaliem pra mim

Por: ejsite  

Em: 01/11/2005 11:09

avaliem um estudo que estou fazendo com texturização e iluminação. Gostaria de receber dicas, sugestões e criticas que sejam cosntrutivas. Valeu Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
N sei se era isso que era p avaliar.. mas gostei das sombrs nas paredes.. vc pos um mapa pra gera isso?? fico legal viu!! o q eu n goste mto foi da água.. podia ser transparente.. eu em particular n acho mt simples faze a´gua assim no chão.. mas como um estudo... tenta ae!! Abraço
e ae Ramon, blz, é isso mesmo para avaliar... ...extamente, eu pus um mapa pra gera as sombras... ...boa dica, vou deixar a água transparente, brigadão valeu edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
"Ramon F. Zancanaro" disse: N sei se era isso que era p avaliar.. mas gostei das sombrs nas paredes.. vc pos um mapa pra gera isso?? fico legal viu!! o q eu n goste mto foi da água.. podia ser transparente.. eu em particular n acho mt simples faze a´gua assim no chão.. mas como um estudo... tenta ae!! Abraço
Concordo com o Ramon, a agua ta com cara de mercurio (saca aquele efeito do exterminador 2), deixa ela mais transparente!
pois é Davicamarinha, eu ja to arrumando essa água valeui edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
bonita cena, sugiro um pequeno arredondamento nas quinas (vértices) dos degraus para parecerem mais desgastadas e assim dar mais realismo.
e ai LGASPAR, valeu, boa dica essa sua, brigadão Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
A água ta muito estranha!!!!!!!!! ta parecendo metal liquido
Aceitar críticas constroi!!!
cara acho os degraus. muito retinho sabe nehum pedacinho quebrado e muitos limpos e agua tabem ta estranha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707813.

Total de membros registrados: 135386

Últimos membros registrados: Bumana026, Deannapidgeos, paty luz, Tafari, victoria3lp, MarckCastro, carol1011, e03huaw0.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo 8 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luiz, Gabriel, Max Idalgo, Deannapidgeos, Tomas, Bumana026, marcoscgart, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.