Mais um VT de animação com prazo pra matar (p r o n t o TB)

Por: tiagodmed  

Em: 09/11/2005 22:21

Bom esse vt é o segundo que faço com esse personagem, depois do primeiro vt a agência resolveu fazer uma promoção para escolher um nome para ele, e agora estou fazendo um vt com a divulgação do nome. Bom quando o pessoal da agência disse, "vc está liberado para trabalhar na concepção de arte como bem entender", bom só poço dizer que brilhou o meu olho, hehehe, eles apenas me passaram um roteiro básico com os elementos da cena, que seria um pedestal com a foto do ganhador da promoção e um letreiro com o nome escolhido. Bom esse é o personagem Esse é o pedestal,coberto e descoberto
Bom esses cubos são elementos de composição do cenário. E aqui está uma preview do cenário
hehehe, parecem as nuvens do POC! :-P Gostei muito das cores, do render... qual render usou? Quando poderemos ver este vt aí? []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Kra... Muito bom =O O tecido então nem se fala, parece foto Só achei meio estranha a madeira do pedestal lá... XP Parabéns kra o.o muito bom trabalho o/
O.O Sou novato...
"Lígi@ Marcondes de Barros"]hehehe, parecem as nuvens do POC! :-P Gostei muito das cores, do render... qual render usou? Quando poderemos ver este vt aí? [ disse: ´s ;)
Valeu ai liga, quanto as núvens, pra dizer bem a verdade eu já vi parecidas uma vez lá na 3d total, e hoje de tarde eu vi que tb é pareceida com as da propaganda da claro, hehehe, mas fazer o que né é difícil ser 100% original. Essa foi a texura que usei nas núvens, eu só apliquei ela com uma mascara em um plano. Quanto ao renderizador eu trabalho com o brazil render. E o prazo pra entrega do primeiro preview é dia 15 de novembro. Enos - Valeu por ter comentado da madeira, eu tb não gostei dela na base, e estava enrolando pra não arrumar, hehehehe, :oops: , mas agora vou dar um jeito de corrigir. Valeu. Abraços.
Bom ai está o pedestal com a testura corrigida.
Bom acho que por enquanto é isso
Bom pessoal consegui deixar pronto mais uma parte da cena, e tb perdi mais uma noite de sono se alguém achar estranho que os post estão um atraz do outro é só dar uam coferida na hora de cada post, hehehehe. Bom é hoje que eu durmo até as 14 direto, hehehe.
Bom já vou aproveitar o embalo e colocar uns wire antes de ir dormir.
Exelentes imagens tiagodmed, sem comentarios, muito bem feitas mesmo, o sol entao nem se fala. Vc poderia tentar postar pra gente a animaçao, parece que ficou bem maneira.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707820.

Total de membros registrados: 135394

Últimos membros registrados: gima47, fabughi.lisboa, helidy delello, pratadouglas, nathodcosta, binsonwilliam, kdsafbva, salesforcecertifications.

Usuário(s) on-line na última hora: 353, sendo 27 membro(s) e 326 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, magster, rodolfosantos3d, Girleide, gima47, Carlos E. Nogueira, JRoger, Abilio, WinterPT, Tomas, fabughi.lisboa, Fabio Catelleno, Osvaldo Arquiteto, Hot, Frederico Wagner N. R., JMDesign, Vladis, Antonio Domingos, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Baldo, mastermax, Junior, gago, Andre Vieira, Fernando Cunha, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.