Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP
goecking   Belo Horizonte
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
Hirow   Varzea pta - SP

Mais um VT de animação com prazo pra matar (p r o n t o TB)

Por: tiagodmed  

Em: 09/11/2005 22:21

Bom esse vt é o segundo que faço com esse personagem, depois do primeiro vt a agência resolveu fazer uma promoção para escolher um nome para ele, e agora estou fazendo um vt com a divulgação do nome. Bom quando o pessoal da agência disse, "vc está liberado para trabalhar na concepção de arte como bem entender", bom só poço dizer que brilhou o meu olho, hehehe, eles apenas me passaram um roteiro básico com os elementos da cena, que seria um pedestal com a foto do ganhador da promoção e um letreiro com o nome escolhido. Bom esse é o personagem Esse é o pedestal,coberto e descoberto
Bom esses cubos são elementos de composição do cenário. E aqui está uma preview do cenário
hehehe, parecem as nuvens do POC! :-P Gostei muito das cores, do render... qual render usou? Quando poderemos ver este vt aí? []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Kra... Muito bom =O O tecido então nem se fala, parece foto Só achei meio estranha a madeira do pedestal lá... XP Parabéns kra o.o muito bom trabalho o/
O.O Sou novato...
"Lígi@ Marcondes de Barros"]hehehe, parecem as nuvens do POC! :-P Gostei muito das cores, do render... qual render usou? Quando poderemos ver este vt aí? [ disse: ´s ;)
Valeu ai liga, quanto as núvens, pra dizer bem a verdade eu já vi parecidas uma vez lá na 3d total, e hoje de tarde eu vi que tb é pareceida com as da propaganda da claro, hehehe, mas fazer o que né é difícil ser 100% original. Essa foi a texura que usei nas núvens, eu só apliquei ela com uma mascara em um plano. Quanto ao renderizador eu trabalho com o brazil render. E o prazo pra entrega do primeiro preview é dia 15 de novembro. Enos - Valeu por ter comentado da madeira, eu tb não gostei dela na base, e estava enrolando pra não arrumar, hehehehe, :oops: , mas agora vou dar um jeito de corrigir. Valeu. Abraços.
Bom ai está o pedestal com a testura corrigida.
Bom acho que por enquanto é isso
Bom pessoal consegui deixar pronto mais uma parte da cena, e tb perdi mais uma noite de sono se alguém achar estranho que os post estão um atraz do outro é só dar uam coferida na hora de cada post, hehehehe. Bom é hoje que eu durmo até as 14 direto, hehehe.
Bom já vou aproveitar o embalo e colocar uns wire antes de ir dormir.
Exelentes imagens tiagodmed, sem comentarios, muito bem feitas mesmo, o sol entao nem se fala. Vc poderia tentar postar pra gente a animaçao, parece que ficou bem maneira.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1252, sendo 2 membro(s) e 1250 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, waleednoor.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.