Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
GARGAMEL   Maceio - AL
EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
Marcleiramos   Catu-BA - BA
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

Trabalho criação de Armas

Por: AlejandroGP  

Em: 30/11/2005 00:35

Estou trabalhando na criação de armas, espadas, facas, lanças e ate futuramente armas de fogo, gostaria que reparassem mais no estilo do que na qualidade do desenho pois tenho pouco tempo no 3d :D
Valeu e espero as criticas :legal

Alejandro GP








http://img363.imageshack.us/img363/466/facaoanimal5pb.jpg

Pedro Boffa


Mensagem editada por Sandro Medeiros[/i:d5ea34d82a]
[P3 Studios] - Diretor
Po cara muito legal tuas armas! Como você as modelou? (a parte que corta)? abraços, 3Danilo
3Danilo
Pô cara, sem demagogias, tah muito bom, se vc quiser dar um up no acabamento do seu render tenta aprender a trabalhar com um renderizador tipo brazil r/s, v-ray, mental ray... Ai vc pode conseguir atingir um nível de foto realismo. Há, e cuida os seus mapeamentos as texturas de madeira estão destorcidas, da uma lida sobre mapeamento, aqui no site tem alguns tutoriais muito bons ou na redpixel.
Opa eu vo dar uma olhada nos tutoriais de mapeamento. Pedro e eu estamos fazendo curso de formação de personagens na AZMT e so temos 6 dias de aula, entao a nossa experiencia nao eh muito grande. Valeu ae pelos comentarios e irei atualizando aki, o Pedro agora esta modelando uma espada e eu um bastao de mago :D
[P3 Studios] - Diretor
Aqui vai outra arma que fiz, agora é um bastão de mago :-P Espero as criticas.
[P3 Studios] - Diretor
bem interessante gostei especialmente da faca
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Muito bom! a faca então!!!! Só uma dica, eu percebi nas 2 ultimas imgs do primeiro post que a lamina vem direto do cabo, tente fazer com que ela seja "encaixada" no cabo, se é que você me entende.... Abraços
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Opa valeu pela dica :D
Que bom que tudo mundo gosto da Faca...
[P3 Studios] - Diretor

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707804.

Total de membros registrados: 135383

Últimos membros registrados: Tafari, victoria3lp, MarckCastro, carol1011, e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 21 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcoscgart, Thiago Couto, Abilio, marcola, Frederico Wagner N. R., brunohrstk2, Osvaldo Arquiteto, Tafari, Celso Borttoloto, Reinaldo Silva, Vladis, JMDesign, cadwillem, Geraldo Nunes, TadeuB79, Adalberto Rocha, robisonfalco, Eng Damasceno, gago, jhon yy, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.