Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Alexandro   Cascavel - PR
marcoboeira   Balneário Camboriú - AC
melon3d   Porto Alegre
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Tallud   mato grosso
Estrazulas   Porto Alegre - RS
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
Gwarth   Porto Alegre - RS

imagem de um novato

Por: jinks  

Em: 30/11/2005 13:13

boa tarde a todos. meu nome é rodrigo. estudo 3d há uns 3 anos. estou aprendendo bastante, e devo muito a esse fórum. estou postando uma imagem q fiz recentemente. muito obrigado a todos.
Muito bom cara, bem legal mesmo! ficou bem cartoon, da uma olhada no ultimo artigoa do andré e coloca uns panos nele! :) Parabéns! :):):):):)
www.klaudin.com
ta muito bom Rodrigo, parabéns, curti bastante. valeu Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Mo loca cara ! so o peh que eu nao gostei muito...
da hora!!!só estranhei um pouco a mão...observe que as costas da mão é reta e essa ondulação que vc usou fica legal na palma...e talvez um ajuste nesse mesmo skin, pois tá dobrando muito...vc pode diminuir um pouco tb as texturas...chega de ser chato, né?? Parabéns tá style...Valeu!!sorte aí!
Bem legal essa tua imagem, agora se vc estuda 3dsmax a 3 anos, vc não pode si conciderar um novato, vc já tem um bom tempo de estudo, e o resultado tá aí.
Show de bola, mano!!
Cara concordo com o que o Graphis, e tipo a dobra do pulço esta muito abaixo da mão. Agora pra ficar show mesmo, pinta uma textura pra ele.
olá a todos. demoro a responder pois estou sem net, dai tenho q vir nessas lans. meu, muito obrigado à todos. amo esse mundo de 3d. me considero ainda um novato, pois vejo aqui várias imagens surpreendentes, e penso q se chegar lá um dia, estarei satisfeito. ainda tenho muito oq aprender sobre skin. e concordo com o lance das mãos. vou criando e postando aqui. esses conselhos já me ajudaram muito msm. valeu galera.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707811.

Total de membros registrados: 135384

Últimos membros registrados: paty luz, Tafari, victoria3lp, MarckCastro, carol1011, e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 7 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luiz, Gabriel, Max Idalgo, Tomas, claro_lima, marcoscgart, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.