Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
kleber3d   Sao Paulo
Matandas   Mozambique
new   Belo Horizonte - MG
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Pedras   SP- santo andre - AC
Fabio Mensen   São Paulo - SP
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
RHD3sign   Rio de Janeiro

Novo trabalho, rosa animada

Por: tiagodmed  

Em: 15/12/2005 21:23

E ai pessoal, bom mais um trabalhinho antes do fim do ano, esse é para uma assinatura de 5s, é para uma rede de farmácias. A moral é que o pessoal quer uma rosa se fechando e virando a rosa da logo.
Beliiissimo trabalho cara!! pooo.. mando beim.. na minha opinião tah perfect a rosa.. mas a iluminação... essa luz difusa tah boa só que eu acho que um sol batendo forte nela e dexando luminosidade passa pelas pétalas... aaa ia da um ar super pro trabalho.... gostei do BG!! Parabens my friend!!
E ai Ramon blz, pois é realmente ficaria bem melhor, daria um realismo a mais, só que pro vt não vai ser usado esse bg eu coloquei ele no photoshop só pra ficar mas interessante do que um fundo branco, e quanto a luz a referência que o pessoal pedio foi a rosa da novela das 6, e ai é uma rosa fotografada em estudio com luz difusa tipo essa rosa vai entrar em fuzão com a rosa da logo.
Mto bem feita! Gostei muito da moidelagem da rosa e das texturas.. Só acho tbm q a iluminação pecou um poco, mais já que é assim que pediram fazer o que né? Depois ve se consegue fazer um render com SSS... Abrços...
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
muito bom cara a rosa ficou perfeita
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Wow cara parabéns, muito bom mesmo, gostei do dof! :):):):):)
www.klaudin.com
"Klaudin" disse: Wow cara parabéns, muito bom mesmo, gostei do dof! :):):):):)
Valeu eu fiz com mascara no after :-P
Mais uma vez, vc dando show aqui! :D Estou virando sua fã já! eheheh Então... a rosa está muito perfeita! Parabéns! Mostra aí o vídeo aqui pra gente q vc fez dela, vai! Dá-nos este presente natalino! :papainoel: []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
E ai pessoal blz, bom acabei de terminar a vinheta, ai esta: http://geocities.yahoo.com.br/tiagodmed/Dermapele_5s_02.avi
Parabens pela vinheta tiagodmed, ficou muito boa mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707804.

Total de membros registrados: 135383

Últimos membros registrados: Tafari, victoria3lp, MarckCastro, carol1011, e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana.

Usuário(s) on-line na última hora: 801, sendo 23 membro(s) e 778 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcoscgart, Thiago Couto, Abilio, marcola, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, MarckCastro, Tafari, Reinaldo Silva, Vladis, JMDesign, Roberto Movanni, cadwillem, Thiago, 3dbp, TadeuB79, zuanon82, Adalberto Rocha, robisonfalco, Eng Damasceno, jotasoares.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.