Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Cidral   São José Dos Pinhais - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
arbarcelos   Porto Alegre
Hericka   Curitiba - AC

Novo trabalho, rosa animada

Por: tiagodmed  

Em: 15/12/2005 21:23

Muito show! Gostei mesmo! Parabéns!
Ae, eu curti muito... a naturalidade do movimento da rosa e tudo mais... só não gostei da transição da câmera dela fechando e mudando de ângulo, com um corte seco dissolvido, vamos dizer assim... deixa a pessoa meio sonza, hehehehe Tipo, ficaria bem melhor se vc simplesmente movimentasse a câmera, ela filmando no topo, e angulasse a ponto de filmar a rosa de "perfil"... enfim, filmar daquele jeito mesmo que fez, mas tipo, vc mostrar esta animação da câmera, sabe... da mesma câmera... Acho que ficaria bem melhor! []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
E ai pessoal, valeu os elogios. E ai Ligia tudo bem, pois é a primeira versão eu fiz assim, mas o pessoal da agência não aprovou, bom eles pediram pra fazer mais uma alteração agora, que é trocar a cor da logo de verde pra laranja, e tirar a 3° fusão, tipo a rosa fecha e já sai direto sem a fusão.
ae mano muio bom mesmo!! achei perfeita sua rosa!1 Parabéns
Muito bom, agora quero só ver como vai ficar o trabalho final!
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Olá, Muito bom o teu trabalho,parabéns. Quanto tempo em média tu levas para fazer uma animação dessas? Grande abraço!!
E ai ArqFlavio, essa rosa foram 2 tardes pra modelar e um dia pra texturizar, mais uma tarde para animar e 30h de render cada plano, depois foi só finalizar no after. Bom ai esta uma versão que o cliente pedeiu para ver como ficaria a rosa na mesma cor da logo, :? http://www.finish.com.br/sistemas/extranet/projetos/Dermapele_5s_cor_alterada.avi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707953.

Total de membros registrados: 135521

Últimos membros registrados: yudisimao, Alexandre Van-Dúnem, breemjoseph, Burama026, aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl.

Usuário(s) on-line na última hora: 399, sendo 22 membro(s) e 377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yudisimao, Sergio1987, Abilio, Hyara1234, Osvaldo Arquiteto, gilson antunes, Daniel Monteiro, nildoe, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, marcos.trevisan, Ronaldo Junior, Eng Damasceno, mastermax, Reinaldo Silva, Christoni, gago, Glimas, WinterPT, Fernando Cunha, Harley, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.