Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
charles_camp   Rio de Janeiro
An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

cironey   Recife - AC
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

Chave com chaveiro

Por: Primo  

Em: 19/12/2005 05:32

E ae galera Estou estudando modelagem e fiz esse tutorial cujo autor é o Dimas Ricardo Rosa do www.escultopintura.com.br C&C São bem vindos ;) Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Posé camarada.. essa cena eu ja vi algumas vezes.. acho que eh de um tutorial neh?? mas a sua fico beim boa, talvez a melhor que eu ja vi, eh mto dificil fazer um metal plano parecer metal mesmo.. parabens.. Abraço
Ficou muito boa essa imagem cara, muito realista, parabens.
ficou legal msm manu. parabéns! será q rolava de vc postar as configurações do material de metal que vc fez manu? q render vc usou?
Ops...Segue a resposta a baixo.
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Valeu pelos comentários e elogios :joiae:

jinks Usei vray (está escrito no chaveiro hee) e o material que usei é esse:



Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Muito bom, gosto bastante dos tutos desse site.... Legal a cena, parabéns! Um caustics is ficar show nesse material! Abraços
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707811.

Total de membros registrados: 135384

Últimos membros registrados: paty luz, Tafari, victoria3lp, MarckCastro, carol1011, e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 11 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, luciano3d, magster, nandao, claro_lima, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, marcola.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.