Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
mdpontes   Macapá - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
DoctorX   São Paulo
Du3D   Goiânia

Mercedes Benz A200

Por: alansc  

Em: 11/01/2006 02:04

fazendo alguns renders para portifólio shaders, iluminação e render são meus modelagem do LG
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
como te falei no msn.. vc fez milagre com ela o.O parabens.. studio.. shader.. iluminação ficaram ótimos.. só a modelagem que deixa a desejar :):):) ahh o fov na 2ª e na 4ª img tão doidões.. parece que ficaram invertidos
Cara. n sei patavina neuma de modelagem de carros.. ms eu curti mto os detalhes viu.. só acho que o BG eh mto embaçado para a imagem.. queim sabe um DoF de uma ajuda.. Abraço camarada
Muito boa a imagem meus parabéns. Me fala só uma coisa, como foi que fez o farol acesso dar esse efeito tão real ? Abraços
http://www.fengel.com.br
valeu pessoal LG - é peah, não tinha percebido o lance do FOV Ramon - o BG dela é um HDRI hi res da dosch, 6248x3124, e mesmo assim não fica nítido O.o Flavio - o farol é uma sphere com vraylightmtl aplicado a ela
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Achei ótimo, mas se você tirar noise do fundo HDRI ou colocar noise no carro ficaria perfeito. Parabéns
Fabiano Olsieski
valeu pelo toque Fabiano
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
meu, parabens equipe LGA !! : ) pow, vcs ficam postando essas imgs de carros ,soh pra me deixar lah em baixo neh, doido pra retomar meu musta, auehuahu, cara, que saco arquitetura, aeuhauh
www.greenlamp3d.com
valeu malucow eheheh quero ver você de volta nesse musta hein
LGA design Contato: [email][email protected][/email]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707766.

Total de membros registrados: 135353

Últimos membros registrados: dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 16 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Le_Andro, Alessandro, Reinaldo Silva, CNC, dicardochardson, Thiago Couto, nildoe, WinterPT, Lucas Reis, Matheus Gouvea, Ronaldo Junior, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.