Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
bender   Lajeado-RS - RS
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

Richard   Brasil - PR
Patti   Praia Grande - SP
J3D   Saúde - AC

Quarto de casa velha

Por: LGASPAR  

Em: 13/02/2006 21:56

Olá, fiz esta cena neste final de semana, minha intenção foi testar texturas mais sujas, fugindo do estilo clean, a cômoda eu modelei no AUTOCAD. espero críticas e comentários... abraços à todos. Mental Ray, 11 horas de render em 1600x1200.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
cara, na boa, ta muito boa a sua imagem... mas eu prefiro o vray.. num sei pq, os renders do vray parecem mais reais.. talvez pq o MR seja mais difícil configurar.. mas memso assim ta muito massa.. vc poderia me dar uma luz, de onde devo estudar para fazer essas texturas tipo sujas? sujeiras em paredes.. qual canal de materiais faz isso ein? flw cara!
Só achei muito tempo de render.... no mais tá legal...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
noooooossa cara, perfeito, a textura da parede ficou muito show, parabens!
1 Imagen vale por 1000 palavras!!!
Heeeeeeeeeeeeeeeee.. tah virando moda hahaha.. tbm to operando umas coisas sujas aki mas ainda n tenho nada legal.. cara.. eu gostei da sua cena só acho q a madeira podia ter alguns detalehes quebrados sace?.. otra coisa ultra legal ia ser umas teias de aranha heheh.... Isso ae.. parabens cara!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
muito boa cena...textura,render e etc....só o tijolo q eu achei estranho.. abraços
veeei sua casa tah muito doida mermão!!!
muito boa tua cena, cara. parabens. só acho que se vc suavizar um pouco as cores vai ficar mais real, pois elas estao um pouco saturadas. aí vai dar aquele clima de nostaugia e certa tristeza de casa velha, sacou?? essa saturacao influenciou na madeira do movel q ficou com um tom meio forte, parecendo q acabou de ser envernizada... mas isso é so um detalhe de iluminacao... mas ta muito bem composta. parabens de novo.
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
obrigado pela partipação galera!!! Anderson, a questão de preferência é uma coisa pessoal, eu particularmente não mexo com o vray, mas acho que a maioria das cenas de vray que vejo por aqui tem uns probleminhas bastante comuns, como por exemplo manchas escuras em superfícies lisas, não sei por que. quanto as texturas, catei elas prontas na net, e não sei monta-las. Samuel, o tempo de render realmente não foi dos melhores, mas já vi cenas aparentemente mais simples do que essa com tempos de render maiores. Paco, valeu cara. Ramon, gostei da idéia das teias, vou tentar fazer. Marco, valeu...seilá cara, achei o tijolo bem normal..hehehe. Búfalo, brigadão cara. Zampilis, valeu cara... também queria deixar a cômoda com cara de mais velha, mas não achei uma txtura que desse um efeito melhor. Obrigado à todos de novo.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Show gaspar, a texturização e iluminação ficaram show. A cena ficou bem detalhada. Parabéns!
www.klaudin.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707767.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 18 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sassaramalho, jorgefrancener, marcoscgart, Reinaldo Silva, WinterPT, Thiago, torebaJj, Thiago Couto, Abilio, Ronaldo Junior, Willmitnick, hawph, cadwillem, Frederico Wagner N. R., ergerfgerg01, Elis, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.