Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Isbiro   SP - SP
veny   Brazil - AC
EvandroGP   Paraná - PR
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
Shaolin   Campinas - SP
Rhenan   SP - Santo André - AC
Jackao   Cianorte-pr - PR

Quarto de casa velha

Por: LGASPAR  

Em: 13/02/2006 21:56

Muito boas as texturas!!! So acho q a iluminacao pecou um pouco, e a madeira do movel esta muito "inteira"... Parabens!!! Abracos
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
"LGASPAR" disse: quanto as texturas, catei elas prontas na net, e não sei monta-las.
Pode dizer onde achou essas texturas pra baixar? Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
A iluminação e a texturização ficaram muito bons, parabens!!! Abraço
Tentando entrar em sintonia com minha CPU
http://www.mayang.com/textures/popular.html aqui tem bastante textura legal, mas tem muitos outros sites por aí, é só fuçar na net... abraços a todos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
LGASPAR...valeu pelo link, mas como ele disse que não sabia montar os materiais, presumo que ele tenha pego o arquivo.mat pronto na net...bitmap eu tenho bastante hehe Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Olá, Bem realista tua cena,parabéns! Grande abraço!!
tu modelou a comoda no autocad normal...meu pai demorou pacas diserto ...
Aquelas partes quebradas na parede onde aparece o reboco são modeladas ou fazem parte da textura? Ficou muito bom mesmo
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 311, sendo 17 membro(s) e 294 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Celso Borttoloto, @Gribeiro, Junior, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Nataly007, wmiler, Moura, Ale Marques, Carla Franco, Sergio1987, look, D2_Unrio, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.