Casa de campo - WIP

Por: vinicius neves  

Em: 18/04/2006 23:36

Bom.. to fazendo essa casa.. p/ por no meu futuro portfolio...:rolleyes: o telhado vai ser modelado msm... a grama e as pedras estão sem displace.. ao redor da casa.. existirão arvores.. cobrindo o vazio.. e o gramado em low...hahah.. acho q é isso.... C&C sempre serão bm vindos...
ta tão ruim assim???
"vinicius neves" disse: ta tão ruim assim???
:lol: :lol: :lol: :lol: tá bem legal, Vinicius, vou acompanhar seu post. Aquele pedaço do telhado, perto da janela, tá com um mapeamento engraçado, mas sei q é comecinho ainda, acho q vai ficar bem realístico. Qual o render?
Patrick Amorim: fala cara.. volw ae... to usando vray.... jaaj posto uns ups,, coloquei umas arvores e grama... e etc..haha... to na facul e aki ñ tm como postar,,, em casa,, eu posto.. só vou arrumar a iluminação.. e vou dar cmo encerrado.. ñ aguento mais mexeer nela..hahaha.. flw..[/u]
Humm sobre a bicicleta, acho que este modelo deve arrebentar quando andamos de verdade.... hehehe, se passar no buraco o ferro deve raspar no chão hehe :-P
Aprendendo Rhinoceros e VRay
up....
Ficou bem legal, só to achando estranho o piso no entorno da casa. Do resto, está bem legal...
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 391, sendo nenhum membro e 391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.