Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
HEITOR   Pernambuco - PE
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Wilson   brasilia
guarabana   Galicia, España
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

GATINHA 3D ( A MISSAO ) AGORA COM WIRES

Por: kleber3d  

Em: 27/04/2006 00:19

Amigo, se me permite dizer: Peguei essa imagem dos wires desse projeto pra me ajudar em um projeto que estou fazendo blz ? Tá muito bom pra desperdiçar. :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
que que é isso mermão.... super gata... avião.. perfeita..... se tivesse sorrindo ficaria melhor... mas é só sugestão... nada p/ melhorar.. t'aperfeito... cara.. é a melhor modelagem de pessoa que eu já vi..... parabéns... vou esperar a edição da playboy com ela tb.. hehehehe... cara perfeito dimais.... dimais... dimais...
Essa eu tambem não tinha visto ainda! Muito bacana cara! Fez os cabelos com o hair? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
grande kleber....parabens cara...tah mto bom.. e o curta? sai quando? abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Realmente ta muito linda kra parabéns pela paciência odeio fazer cabelos heheh só queria te lembrar uma coisa básica que aprendi sobre modelagem humana, nos olhos as pálpebras superiores tem que passar um pouco mais por cima da iris dos olhos se naum parece que ela esta assustada e fica artificial flw
Que isso cara!!!! Tô impressionado como que essa mulher é gostosa!!!!! Parabéns é pouco!!!!!!
...Vivendo e aprendendo...
cara,, como tu fez os cabelos?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Gostei das proporções do corpo!! Acho que a calça jeans poderia ser mais justa na cintura e ter aquelas dobrinhas do tecido nas áreas de torção tipo a virilha e joelhos!! Poderia ser bump mesmo, ou talvez um normalmap!! O rosto tah legal, mas não gosto dessa marquinha repartindo o queixo (gosto pessoal mesmo)!! Acho que dah pra dar um ajustezinho no tom de pele também!! Manda ver aih!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Ela tem namorado? Me da o telefone dela? Parabéns!!! Show! Sucesso!
eu largo a minha namorada!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 685, sendo 22 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.