GATINHA 3D ( A MISSAO ) AGORA COM WIRES

Por: kleber3d  

Em: 27/04/2006 00:19

Seguinte nao sei porque am minha personagem sumiu aqui do forum (acho que ela foi sequestrada hehe) mas estou postando novamente. um abraçao pra vcs bom eu ajeitei os cabelos e arrumei a luz que esstava dando errro na ceça em relaçao aos cabelos
Linda kleber queria que minha namorada fosse assim!!!!hehehe qual plugin vc usou para os cabelos??? abraços
Cara... ta ANIMAL ..... Lindona mesmo ... cata eu facinho hehehhee Só os fios da frente(da franja) q eu estranhei .. tão parecendo "linhas" Mas do resto .... MEUS PARABÉNS ... ta LINDA MESMO .... Modelagem PERFEITINHAAAA....um dia eu chego la :) Falowww kleber t++ Abraços .. Tudo de bom ae ;)
Gatinha é a Derci Gonçalves... Isso aí é um avião!!!! magnifico seu 3d meu veio... agora eu não gostei do cinto e a expressão facial dela tá parecendo q ela tá vendo o marido com outra.. tá pra chorar... mas q teu render tah supimpas isso não há dúvidas..
cara... qdo ela sai na playboy??? :-P mto loko manu parabens...ficou mto gata!!!
Parabéns pela modelagem, belo trabalho, quem sabe um dia ela naum visita as minha imagens. Té +
opa pessoal como prometid alguns wires pra vcs é isso ae pessoal
iai kleber blz para vc demorou muito tempo para vc fazer ela, deis da ideia ate o rende valew
caraca será que tem como imprimir uma dessas ai numa impressora tridimensional eu quero umaaaaaa!!!! rsrsrssr ficou muito massa !!! gostei mermo
Cara, gostei, ficou muito boa a modelagem, mas tá só faltando uma coisinha, dá uma expressão pra ela, faz ela com a mão na cintura olhando de lado com um sorriso, fica bem mais natural, gostei muito da modelagem, mas o que faltou foi expressão. :) Flw boa sorte ae ^__^
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138823

Últimos membros registrados: Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris.

Usuário(s) on-line na última hora: 636, sendo 7 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel01, respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.