Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fabio   Tubarão
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
d.sodre   Curitiba - AC
cheida   vila velha

Casa Velha

Por: ejsite  

Em: 02/05/2006 12:23

segue uma cena que eu fiz, não sei se vou deixar assim ou se vou fazer mais algo...............comentários, sugestões, criticas ou sei la o que é mais do que bem vindo: Valew Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
So achei q os vidros nao ficaram com cara de vidro, ta mais com cara de metal velho!
Nossa q coincidencia! to fazendo uma cena bem parecida qdo tiver pronto eu coloco aqui, o seu fico legal, mas o vidro tá meio esquisito abraços
Olá camarada.. tdo beim??? Vamo fala sobre o trabalho sujo heheh.. -Cara, uma das grandes sacadas de um trabalho desse tipo eh que vc n deve manter as edges perfeitamente retinhas, uns chanfros aleatórios e uns quebradinhas sempre vaum dar um ar legal saca???? falo isso me referindo ao recorte na parede para entrada da porta... tambeim podes ver isso no encontro da calçada com a parede.. eh um poco trabalhos mas eh mto legal faze irregularidades nos cantos... -Como eu sempre cobro, cuidado como o mapeamento da madeira.. na porta ela n tah parecendo mto natural intende?? -Não queria me adiantar mas estou escrevendo uma matéria sobre criação de portas realistas no vray e meu conselho eh que use uma textura ao invés de modelar.... mas detalhes de como fazer eu deixo pra mais tarde qdo ja tiver um material mais acabado :lol: .. Aqui teim um exemplo de como fica, da uma olhada: http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/82_2.jpg - Muito cuidado com a parte de tijolos ali embaio cara.. ela relamente parece uma mureta com com um papel colado... -Quanto ao vidro acho que devesfazer o interior do locl escuro e refletir um enviroment qu erepresente "o outro lado da rua".. umas sujeiras nos cantos tbm cai beim.. Espero não ter sido chato cara.. mas eu curto mto da palpite nessas cenas Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Olha so o meu, vejam no q preciso melhorar, ainda vou dar uma melhorada nas texturas e tal, modelar algo mais pra cena etc Abraço a todos
Esssa porta eh mto parecida com a de uma cena q eu fiz :00: .. olha só: http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/88_3.jpg cara.. mas falando da sua cena pode aplicar o que eu falei sobre os cantinhos quebrados saca?.. eu se q eh meio chato, que por horas vc vai fica quebrando as paredes heheh.. mas eh importante otro detalhe eh q sua textura de concerto tah mto certinha p uma cena assim saca?? precisa de manchas, quebrados aparecendo os tijolos, descascados, coisas assim saca? A textura da madeira e o vidro eu n curti mto tbm Abraço cara!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
fala Ramon blz? olha so eu me inspirei nessa porta aqui pra modelar a minha, mudei a cor e tal, q coincidencia é identica a sua ahahhaa, nossa q estranho, parece q tivemos a mesma ideia em relacao a porta! mas valeu pelas dicas abração
haeeeeee a galera suzando tudo rsrsrsrsrsr
huhauhauah desculpa cara.. heheh.. eu tbm me baseei nessa porta pra pinta minha textura hauhahauha.. por isso fico taum igual.. Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Falae Ramon blz? olha só mudei de porta pq aquela outra estava mto parecida com a sua! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707752.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 4 membro(s) e 401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Willmitnick, Danielblackse, WinterPT.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.