Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
prata   Brasil - SP
Francis   Birigui - SP

Bola de Futebol, agora com mais ?quio (v-ray) - segue tuto

Por: tiagodmed  

Em: 16/05/2006 16:44

ola Tiago, gostei dessa última grama q vc postou, mas não entendi bem o q vc fez. Esses parâmetros ae em baixo não entendi, não achei eles, uso o vray fur mas não tem esses parâmetros, como fazer? valeu...
"biohard" disse: ola Tiago, gostei dessa última grama q vc postou, mas não entendi bem o q vc fez. Esses parâmetros ae em baixo não entendi, não achei eles, uso o vray fur mas não tem esses parâmetros, como fazer? valeu...
é que não é o fur do v-ray, é o hair and fur do max. ;)
O Fur nativo do max parece que não é afetado pela GI. Tem como arruma isso ? PS: Já arrumei aquele problema de texturizar a bola.
"Wa59" disse: O Fur nativo do max parece que não é afetado pela GI. Tem como arruma isso ? PS: Já arrumei aquele problema de texturizar a bola.
Da uma olhada um pouco mais pra cima que eu expliquei como fazer, tem que configurar o hair and fur pra emular as luzes do v-ray.
Olha só estou colocando aquela cena da grama acima para download. (3d Max 8 + v-ray 1.5) http://geocities.yahoo.com.br/tiagodmed/Config_grass.zip
"tiagodmed" disse: Da uma olhada um pouco mais pra cima que eu expliquei como fazer, tem que configurar o hair and fur pra emular as luzes do v-ray.
Já tá configurado pra emular as luzes do vray, mesmo assim não vai.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 566, sendo nenhum membro e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.