Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
tiagoschuch   florianopolis - SC
resident11   Piracicaba - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Gui Silva   cotia - SP
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

Bola de Futebol, agora com mais ?quio (v-ray) - segue tuto

Por: tiagodmed  

Em: 16/05/2006 16:44

Bom eu aproveitei a deixa de um outro trabalho pra fazer essa brincadeirinha, vou colocando o andamento conforme vai dando. E assim que eu tiver tempo eu retomo o meu dragão de gelo :D
tá massa cara!quando tiver um tempinho posta pra gente um pequeno tutorialzinho,rsrsrsrsr. parabéns.
Depende do que, tipo se for da modelagem da bola, tem um monte de tuto, posso até achar um, mas existe até um script que cria bolas, se não me engano é o make ball. Mas se for do render depois eu posto uns wire e tb as setagens. ;)
como eu n saco muito de scripts, ficaria grato por me passar uns tuto, e claro se vc poder depois postar as config. dessa bola. valeu.
alguns testes de displacement, mas nada satisfatório ainda... :?
A textura ta perfeita, parabens.
a bola esta sem comentarios, em + diz ai e para algum comercial
Cara, seu max é que versão? Se for o 7.5 ou 8, testa fazer o gramado com o Hair and Fur, fica bom e vc pode adicionar a textura que vc quiser. Ainda pode fazer a grama mais escura em baixo e mais clara em cima... Se configurar legal o render vai rapido!
Nossa O_O Ta mto perfeito,cara!Parece uma foto ate!D verdade,ta perfeito ^^
A bola ficou perfeita, a textura esta muito boa... O teste de disp. nao ficou muito legal... Achei a grama muito uniforme e dura..... Parabens Abracos
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707752.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 419, sendo 8 membro(s) e 411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Le_Andro, Willmitnick, Danielblackse, WinterPT, CNC, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.