Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
maxbrasil   Sertaozinho - AC
irenapalermo   españa - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Tôkis   São Paulo
Ramiro4655   aruja - AC
Evandro   Joinville - SC
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO

Bola de Futebol, agora com mais ?quio (v-ray) - segue tuto

Por: tiagodmed  

Em: 16/05/2006 16:44

Maravilha, posso publicar na cgfaqs e propor destaque na pagina de notícias aqui da trêsd1? Parabéns! tanto pelo trabalho quanto pelo tutorial! :lol:
www.klaudin.com
"Klaudin" disse: Maravilha, posso publicar na cgfaqs e propor destaque na pagina de notícias aqui da trêsd1? Parabéns! tanto pelo trabalho quanto pelo tutorial! :lol:
Pô com certeza, é uma honra! :D
Caraca, mandou bem! E obrigado pelo tuto ;)
ta show esta imagem kra vc feiz um bem de um trampo!!!!! parabens!!!!
Olá tiagodmed! Acompanhei teu tutorial, que por sinal ficou muiiiiito legal, mas tive uma dificuldade. Observe a imagem: Ocorreu este erro nos cantos de alguns gomos da bola. Você sabe porque isso ocorreu? Ocorreu com você também quando foi texturizar essa bola pela primeira vez? Acho que esse erro ocorre quando aplico o último poly select e seleciono element. Desde já obrigado pela atenção.
mto bom o trabalho..soh da uma melhorada na grama ae.. :D de qualquer forma parabens... em especial para o material da bola
Deus é fiel!
"lirajpl" disse: Olá tiagodmed! Acompanhei teu tutorial, que por sinal ficou muiiiiito legal, mas tive uma dificuldade. Observe a imagem: Ocorreu este erro nos cantos de alguns gomos da bola. Você sabe porque isso ocorreu? Ocorreu com você também quando foi texturizar essa bola pela primeira vez? Acho que esse erro ocorre quando aplico o último poly select e seleciono element. Desde já obrigado pela atenção.
O problema provavelmente é que o uvwmap está ficando muito fora do gomo a ponto que a textura acaba se destorcendo na borda. Note que a parte de baixo da textura não destorceu. Outra coisa, lá nas cordenadas do bitmap, não deixe habilitado os tiles e nem os mirror assim a textura não ira se repetir. Ve se isso da certo, qualquer coisa é só prender o grito. ;)
Eu fiz a bola e deu certo. Mas quando eu volto pra aplicar a textura ele da um aviso e quando eu arrumo o mapa depois eu ativo o resto a malha fica toda zuada . :x
tiagodmed! Valeu pela dica. Era mesmo o tile. Se não for abusar, tenho outra pergunta. Observei que sua bola está fazendo sombra na grama que foi feita com o hair and fur. Não consigo fazer o Hair and fur receber sombra da minha bola. se possível, posta aí a configuração da grama. valeu.
"Wa59" disse: Eu fiz a bola e deu certo. Mas quando eu volto pra aplicar a textura ele da um aviso e quando eu arrumo o mapa depois eu ativo o resto a malha fica toda zuada . :x
Ummmm... Eu não entendi bem, posta as imagens, ai tanto da mensagem quanto da bola. E lembra que quando vc for mexer novamente na hierarquia de mapeamentos da bola vc deve tomar cuidado, porque vc tem um poly select para uma área especifica e um uvwmap para essa mesma área. Se um p. select estiver funcionando com um uvw que não seje o dele vai dar problema.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 1 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeska12.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.