"douek" disse: Cara, seu max é que versão? Se for o 7.5 ou 8, testa fazer o gramado com o Hair and Fur, fica bom e vc pode adicionar a textura que vc quiser. Ainda pode fazer a grama mais escura em baixo e mais clara em cima... Se configurar legal o render vai rapido!Olha só, eu tentei fazer com o hair and fur, só que o v-ray não está calculando a iluminação nele, tipo a cena é toda renderizada e depois o max calcula o hair. :? . Espero que "eu" esteja fazendo algo errado pq se o v-ray não renderizar o hair and fur do max ai é o fim da picada. biohard - e ai, então, eu cheguei a fazer alguns testes com o vrayFur, mas ainda não apliquei ele na cena, até agora eu só tive tempo de testar com o displace (cujo o resultado não me agradou) e com o hair and fur, que não ta dando muito certo. Assim que der eu posto mais andamentos.
"Edson" disse: Não sou muito experiente com o Hair and Fur, mas pelo que sei ele é renderizado por último mesmo, sendo que a configuração da iluminação nele é feita nos seus próprios controles. Me corrijam se eu estiver errado, mas com certeza a cena é renderizada primeiro e depois o Hair and Fur. Por isso a necessidade de criar apenas os polígonos que receberão os cabelos para uma maior velocidade.Ummm... Acho que faz sentido... até os calcuos de dinâmica dele são feitos nele próprio.
:: Eduardo Britici :: Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.
Total de membros registrados: 142962
Últimos membros registrados: Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos.
Usuário(s) on-line na última hora: 400
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .