Toyota Supra (novos renderes pg 2)

Por: EroN  

Em: 21/05/2006 11:41

como vcs podem ver não da pra ver quase nada rsrs mas ai vão umas imgens segunga eu posto mais é q demora pra renderizzza essa primera na hora de clona as lanterna a da direita na img saiu virada e a parte cromada pra fora ashashahsh
Muito show, cara! Mas acho que não devia usar texturas em locais que não vão aparecer (no caso do cromado das lanternas). Está fazendo o render fazer um cálculo desnecessário. Gostei muito do jogo de freio, usou algum tutorial ou já tem a base de mecânica de carros mesmos, usando referências? É isso aí! Fui!!!!
o cromado não é tão pesado pro render mas sim o cromado fosco q não é o caso e os freios eu achei uma img dele dividido em partes
Ola amigo, sou novato em 3D e não tenho muito embasamento pra criticar ou dar algumas dicas. Esse lance da lona cobrindo o carro ficou show. Pra mim, tá 10.....caracas, como o pessoal daqui gosta de modelar carros né ? Qual software usou ? qual render ?
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
Está ficando show....gostei do tecido. Gostaria de ver um Corolla
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
olha lock, fala em lost tenho q baxa o cap 22 bom o tecido eu usei om plugin free da autodesk q é o sim clouth eu uso o max 6 e o brazil r/s
ae mano ta ficando show de bola....continua mandando os ups ae
iai mano. seu trampo esta ficando melhor do q o meu sem comparação manda a imagem dos freios, para eu da uma olhadinha. flw!!! :-P
Olha só... ta ficando bacana... eu só achei o pneu um pouco "duro" demais.
tá ficando bom, mas tem alguns probleminhas de chanfro nas quinas. Na traseira nos cantos do lugar onde vai a placa e na frente nos cantos do farol. quanto ao pneu concordo com o tiago posta um wire pra gente avaliar melhor
LGA design Contato: [email][email protected][/email]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143120

Últimos membros registrados: Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085.

Usuário(s) on-line na última hora: 391

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.