Toyota Supra (novos renderes pg 2)

Por: EroN  

Em: 21/05/2006 11:41

Acho que os pneus poderiam ser maiores assim mais largos :D
João eu tmbm acho legal pneus largos e tal mas eu queria fazer o carro seguindo as proporções reais e não um carro "tunado" e ups a respeito do vidro e do shader do pneu
Cara o vidro ficou melhora agora, mas diga uma coisa, a textura que ele está refletindo (creio que vc usou um hdri), vc usou ela no eviromment, ou no material?
usei no envioument pq o brazil não é igual a o v-ray q tem la no gi o reflexo
Ahhh, ok eu trabalho com o brazil tb, ;). Mas assim esses dias eu estava dizendo para alguém... se vc está fazendo o render do seu carro sobre um fundo infinito (simulando um estúdio fotográfico) como é que o seu objeto pode estar refletindo um ambiênte externo??????? Esse tipo de coisa acaba diminuindo o realismo da sua cena. Eu recomendaria 2 opações, a primeira seria não usar hdri, vc usaria alguns planos espalhados ao redor do objeto simulando rebatedores de luz, e neles aplicaria um material branco com o self ilumination em 100% ou na mesma cor do canal difuse (vc pode usar um dos planos com outra cor por exemplo um azul clarinho pra dar contraste na cena). Não esqueça de deixar o eviroument preto. Ou usar um hdri que simule iluminação de estúdio. Da uma olhadinha nesse site que vc vai entender o que eu estou falando. http://www.hdri-studio.com/gallery.html Exemplo do hdri usado na cena acima. Olha só esse tuto aqui é bem bacana, talvez não tenha novidades para vc mas talvez pode ajudar, ;) http://backup.3dfuturebits.org/tutorials.php?id=141
tiagodmed vlw pelas dicas, eu eu jah tinha visto esse tuto sem hdri mas eu acho q fica meio morta a cena, mas não conhecia esse tpw de hdri q simula um estudio. mas eu renderizo a cena e salvo em .TGA dai fica uma maskara onde não há objetos dai é só coloca um fundo no photoshop :lol:
"EroN" disse: tiagodmed vlw pelas dicas, eu eu jah tinha visto esse tuto sem hdri mas eu acho q fica meio morta a cena, mas não conhecia esse tpw de hdri q simula um estudio. mas eu renderizo a cena e salvo em .TGA dai fica uma maskara onde não há objetos dai é só coloca um fundo no photoshop :lol:
Até nem é pelo fundo, e sim pelo reflexo no carro. Afinal o teu ambiente 3d vai influenciar no resultado final da imagem, seja pelo reflexo como pelo rebatimento de luz.
Gostei do modelo, parece estar bem organizada a malha.... Nao gostei muito da pintura cromada, fica muito irreal. Eu sei q nao eh o render final, mas ai vai uma dica..... No render laranja, ainda da pra ver os photos bouncing entre o chao e a parede. Uma solucao simples e sem perder tempo de render , seria renderia os elementos separados, e com um simples blur do photoshop no chao e na parede,isso sumira, nao tendo q perder um tempao calculando um numero enorme de photos na iluminacao global. Ta ficando show, continua ai... Abraco, Cadu
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
Ow ficou muito show, nota 9, pq eu acho q estas rodas nao caem bem em um carro como o Supra. Voce poderia colocar rodas de 20'' nesse carro, e umas rodas bem feitinhas, eu acredito que voce faça uma roda top. E ponha reflexo nelas tbm para ficar realista. E renderize com Vray 1.5 para ficar melhor. Abraços.
Fear it, face it, do it.... By: Ernesto Luz Leighton
Fala amigo, realmente esta Show de Bola.... Agora tenho umas duvidas, como vc fez aquelas Grelas da frente do carro? Modelou, ou fez uma textura no Photoshop e jogou em um Plane com opacidade? Tenho esta duvida porque estou modelando um carro, e vou utilizar a grelha, como não conheço photoshop a fundo, gostaria de umas dicas....! Ps: Se alguem tiver dicas sobre a grelha pode me mandar!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.