Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG
renatoconti   Londrina - PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Juninho   Belo Horizonte - MG
Marcilio3D   Recife - PE - AC
ken3d   brasil - AC
Nynna 72   São Paulo - AC

Moto do Kaneda do desenho Akira!

Por: raoni  

Em: 19/06/2006 12:35

Fala pessoal.. esse é meu primeiro tópico aki nesse forum.. Essa imagem eu fiz ano passado para o meu portfolio... Foi feita em no Max 5 e renderada com Vray... a parte mais dificil foi axar as referencias para a modelagem... . OS reflexos e o back ground são Hdri! Anh e fiz alguns retoques tbm no PhotoShop tais como o Dof.... Criticas e Sugestoes sao bem vindas! :D http://photos1.blogger.com/blogger/7187/3108/1600/Akira%20Motobike.0.jpg Mensagem editada por Sandro Medeiros[/i:8b10c3bfc1]
Cara ta bem legal, apenas o elementos cilindricos, como o rodado, estão com poucos segmentos, da pra ver que estão facetados.
Esse desenho Akira é show! Gostei muito dele. Agora achei seu modelo com poucas curvas. Seria legal também se animasse ela. Quando ele montava nela e ela se fechava era muito legal. Parabéns!!
iai tudo bem Raoni? olha esta muito bonito, gostei bastante da composição ai da imagem. concordo com Tiago, realmente estao com pouco segmentos. + em fim esta muito legal!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 415, sendo 17 membro(s) e 398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, TadeuB79, Sergio1987, Hot, Duda, Cledson, Philaraujoo, Reinaldo Silva, alej0, Roberto Movanni, Starter, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Abilio, Willmitnick, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.