Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
pacman   São Paulo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

dyeizom3d   São Paulo
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
paulo999   Manaus-AM - AM
c3designer   Buriticupu-MA

T-Rex finalizado(Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 24/06/2006 19:26

E ai galera! Terminei o Dino. Agora é só linkar as pernas no tronco e animar com biped ou bones. Dicas são bem vindas. Rafael blz? A gente troca idéia no MSN(valeu pelas dicas também Cadu). Se alguém souber de um Contest Orgânico me avisem. Um abraço a todos do Forúm. Peres 3D
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Fala aí Antonio, ficou bem legal o teu Dino, eu só achei estranho a junção das pernas com o corpo, tá parecendo duas coisas separadas, concerta isso que vai ficar dez.
o tecido perto da boca e meio tranparente ok + esta muito bom
ta perfeito, acredito q na animaçao vai ficar mto bom. quando fizeres a animaçao, posta ai. abraços
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
E ai galera! DDFA - estou texturizando o reptil e já corrigi a textura perto da boca(valeu pela dica) logo postarei. Adriano Curcio já tá linkado as pernas no corpo.(um abraço) Rafael pode deixar que postarei uma pequena animação do Dino c/ V-Ray. Peres 3D
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
cara a textura dah dando uns tiles saca..?? tipo ax oq vc devia dar uma ajeitada nisso! flw cara
E ai Peres, legal o dino só achei que abaixo do joelho do dino ficou muito reto ( 1º imagem), e que a textura entre o braço e o corpo ficou meio estranho, na vista traseira olhando a pata, apercebece uma deformação na textura ( meio que um esticamento), mais falando serio esta muito bom. 8)
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Raoni e Gilcimar já estou corrigindo esses probleminhas, valeu mesmo pela dica! Assim que arrumar posto para análise. Um grande abraço! Peres 3D
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
ola tudo bem? seguinte cara seu rex está bem legal! quanto ao tecido da membrana lateral da boca nao tem nada de errado ao contrario de que muitos pensam ele nao é transparente não. pois é um tecido bem grosso! se vc pegar qqr imagem de t-rex por ai verá que nao é assim (transparente) atualmente estou trabnalhando em um video de paleontologia para Miami, e estou tendo contato com alguns paleontologos que me garantiram que nao ha essa tal transparencia. estou postando algumas imagens para que vc memso possa conferir qqr duvida pou esclarecimento estou a dispocisao para ajuda-lo em casa de duvidas abraços e parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 15 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, TadeuB79, Gabriel.C, marcel.souza, Le_Andro, Nuno, Renatto, Fabio Amorim, Moura, Eber.Silva, Abilio, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.