Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   São Paulo - AC
Jaobrother   Santa Catarina
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

alex10   leme -SP - SP
designercris   Paraiba - AC
isac vitor   curitiba - PR

Imagem da minha animação

Por: kleber3d  

Em: 26/07/2006 10:06

olha eu de novo hehe Pessoal seguinte eu estou trabalhando junto com minha esposa em um animaçao pessoal, ela terá 5 minutos, trata-se de um amenininha que vai pescar e passa muita raiva hehehe! bom estou postando um dos 35 cenarios, nom vou explicar, a cidadezinha onde ela mora desenvolvemos um raio de 24quarteiroes por onde ela passa com a lambreta, ela passa por uma rodovia, pega uma estrada de terra e sai em uma outra cidadezinha rral hehe bo, logo logo vcs vao ver!!! espero que gostem! ainda tem muita coisa pra ajustar abraços abraços logo, logo posto mais imagens
Bom, sabe que curto bastante seus trabalhos! Seu nível de detalhamento é o que mais aprecio. Esse trabalho está muito bom mesmo. Show!! Parabéns e no aguardo da animação!
Cara...Muito legal o aspecto cartoon que vc deu na cena...E essa me"nininha"? Parece que foi inspirirada em alguém que eu conheço. Abração Brother Parabens
cara ta muito massa isto ai... como eu ja tinha te falado... ta massa msm...heheheh :D
opa....e ai psor.......bão? hehehehehe bom....eu vi o cara fazendo algumas partes...ou seja....posso puxar mais o saco...mesmo ele odiando puxa saco!!! hahahahahaha Parabens aos dois....e a cidadezinha ta ficando 10 tb.....rica em detalhes!! Abração!! Uai é uai uai!!! hehehe
Muito nice teu estilo...teem ideia d qdo estara pronta?? Nildo
Caramba Kleber, muito legal essa imagem, se os outros 34 cenarios ficarem nesse nivel, essa animaçao vai dar oque falar, parabens.
mas posso esperal pela animação . ta muio boa a imagem. gostaria de fazer uma pergunta se me permite. qual tecnica voce usou para fazer esse mato ai. do mais parabens. arrebento
ha outra pergunta quanto tempo leva cada render destes?? pergunto isso porque a qualidade esta muito boa usou reflexo na moto. Como fica o tempo desse trabalho numa animação por exemplo?? Abraço!
ola pessoal valeu ae pelos elogios, estou muito feliz por vcs terem curtido a minha imagem... bom as respostas das duvidas Arquiteto3D opa cara massa hehe valeu ae! é minha esposa sim a personagem hehe nao é apenas semelhança!! grande abraço! robert - opa cara valeu mesmo que bom que vc ta curtindo!!!! hehehe vc é um grande amigao cara! nildoe opa cara bele? seguinte estamos na correria foda conciliar trampo com projetos pessoais, mas jaja ela ta prontinha e acho que vcs vao curtir muito... naravan opa cara massa? seguinte eu usei para a grama o hair and fur do max, ele é prático e atende muito bem para esse tipo de trabalho.... quanto ao tempo de render essa cena com 1600 por 1220 demorou de 30 a 40 minutos o render, mas a animaçao finao será renderizada com 720 x 480!!! bom é isso ae pessoal vou postar uma imagem da cidadezinha por onde ela passa! nao está totalmente terminada mas vai dar pra vcs terem uma noçao... um grande abraço a todos e muito obrigado pelos elogios criticas e sugestoes abraçoss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 28 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.