Imagem da minha animação

Por: kleber3d  

Em: 26/07/2006 10:06

Aí cleber, tá muito show cara... muito legal mesmo, o cenario está perfeito... Valeww. Abraços!!!
Tudo bem garoto, eu não sei o que eu elogio primeiro a modelagem a texturização a iluminação assim fica dificil para de caprixar um pouco nas suas cenas né...risos.. um abração garoto... ;)
P4 3.2HT 1Gb Ram
Tesão né;; muito tesão.. já conheco bem os trabalhos desse galinha masturbada heheheheheheheheh boa sorte ai em SAMPA guri :)
Diego Miguel
Poxa que coxa, tá muito boa a imagem! parabéns!
opa pessoal valeu pelos elogios estou postando mais imagens pra vcs e logo logo posto o processo bom essa é a persogame principal, que é a caricatura da minha esposa, bom o resultado final vai ser esse mesmo, eu nao caprichei muito nos cabelos e na roupa pois quiz deixar nesse estilao mesmo espero que gostem bom esse é mais um dos 35 cenarios bom deixa eu explicar tem muita coisinha pra ajeitar, copmo por exemplo vou mudar alguns predios do conjunto habitacional, e tbem vou ajustar alguns detalhes que acho que da pra melhorar... tbem vou enriquecer com os figurantes, que serão cachorros gatos passaros pedestres, mais carros e etc... esse é um pedaço de 2 quarteiroes dos 24 que joga na BR que leva pra cidadezinha da pescaria. Obs: nao repoarem a pose robotica dela pois so coloquei pra testar hehe bom um grande abraço pra todos e espero que gostem um grande abraço pra todos vcs, e mais uma vez muito obrigado pelos elogios ate mais no proximo cenario
Rapaz, está bom demais seu trabalho! Criou sua própria cidade. E como sempre digo, que detalhes!! Aqueles prédios lá no fundo, com as escadas de emergência... semm comentários! Continua aí! Estamos gostando!!
Meus parabéns, com o Edson disse, os detalhes estão muito bons... Já estou ancioso para ver os outros cenários...
Sergio Feitosa
E ai Kleber Blz? Está massa suas imagens(Parabéns mesmo). Você tem muito talento. Um grande abraço Peres 3D
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
a modelagem ta perfeita, e os detalhes estao mto bons. Esse estilo cartoon axei mto legal tbm abraços
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
e ae Kleber tudo em Riba!? intão cara...tah muito bonita a sua renderização...a Luz, os Detalhes....Tudo.... gostei muito...Parabéns..... vc disse para o naravam q essa imagem de 1600 por 1220 demorou de 30 a 40 minutos o render..... Qual a Configuração da tua máquina pra renderizar tão rápido? ou vc renderiza em rede??? Flw, Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711313.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 26 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Sanders4Amir, Leonardo, chockspvp, braddock, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.