Imagem da minha animação

Por: kleber3d  

Em: 26/07/2006 10:06

Aí cleber, tá muito show cara... muito legal mesmo, o cenario está perfeito... Valeww. Abraços!!!
Tudo bem garoto, eu não sei o que eu elogio primeiro a modelagem a texturização a iluminação assim fica dificil para de caprixar um pouco nas suas cenas né...risos.. um abração garoto... ;)
P4 3.2HT 1Gb Ram
Tesão né;; muito tesão.. já conheco bem os trabalhos desse galinha masturbada heheheheheheheheh boa sorte ai em SAMPA guri :)
Diego Miguel
Poxa que coxa, tá muito boa a imagem! parabéns!
opa pessoal valeu pelos elogios estou postando mais imagens pra vcs e logo logo posto o processo bom essa é a persogame principal, que é a caricatura da minha esposa, bom o resultado final vai ser esse mesmo, eu nao caprichei muito nos cabelos e na roupa pois quiz deixar nesse estilao mesmo espero que gostem bom esse é mais um dos 35 cenarios bom deixa eu explicar tem muita coisinha pra ajeitar, copmo por exemplo vou mudar alguns predios do conjunto habitacional, e tbem vou ajustar alguns detalhes que acho que da pra melhorar... tbem vou enriquecer com os figurantes, que serão cachorros gatos passaros pedestres, mais carros e etc... esse é um pedaço de 2 quarteiroes dos 24 que joga na BR que leva pra cidadezinha da pescaria. Obs: nao repoarem a pose robotica dela pois so coloquei pra testar hehe bom um grande abraço pra todos e espero que gostem um grande abraço pra todos vcs, e mais uma vez muito obrigado pelos elogios ate mais no proximo cenario
Rapaz, está bom demais seu trabalho! Criou sua própria cidade. E como sempre digo, que detalhes!! Aqueles prédios lá no fundo, com as escadas de emergência... semm comentários! Continua aí! Estamos gostando!!
Meus parabéns, com o Edson disse, os detalhes estão muito bons... Já estou ancioso para ver os outros cenários...
Sergio Feitosa
E ai Kleber Blz? Está massa suas imagens(Parabéns mesmo). Você tem muito talento. Um grande abraço Peres 3D
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
a modelagem ta perfeita, e os detalhes estao mto bons. Esse estilo cartoon axei mto legal tbm abraços
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
e ae Kleber tudo em Riba!? intão cara...tah muito bonita a sua renderização...a Luz, os Detalhes....Tudo.... gostei muito...Parabéns..... vc disse para o naravam q essa imagem de 1600 por 1220 demorou de 30 a 40 minutos o render..... Qual a Configuração da tua máquina pra renderizar tão rápido? ou vc renderiza em rede??? Flw, Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717884.

Total de membros registrados: 143331

Últimos membros registrados: Kesler Pereira, Rodh Martins, Pgodez, fdsafafdwdrswds, pilotodamontana, Javierlliams, GeorgDaniels, patrickdjc.

Usuário(s) on-line na última hora: 745

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.