Imagem da minha animação

Por: kleber3d  

Em: 26/07/2006 10:06

Kleber n vou me alongar, pois a unica coisa q tenho a dizer é......... EXCELENTE mano. Parabens!!!
Caramba Kleber, como eu ja falei, as imagens estao muito boas mesmo, mais me tira uma duvida, eu achei as imagens muito detalhadas, e a iluminaçao muito boa, entao quanto deve durar a renderizaçao de um freme em media?
dae pessoal, muito obrigados pelos elogios, é muito legal saber que vcs estao gostando e dao valor pra um trampo desse , pois é muito trabalhoso, devido a esse fato com certeza vem junto com muito defeitinhos e tal, mas tento corrigi-los na medida do possivel!!! e desculpa a demora pra responder... vou esclarecer algumas perguntas de vcs... bom quanto ao tempo de render cada frame esta demorando em torno de 30 a 40 minutos com 1600 x 1200, mas nao animaçao final nao sera renderizado desse tamanho, eu vou rederizar com 720 x 480, , mas nao sei se o tempo de render vai cair muito pois mais coisas serao acrescentadas no cenario. geralmente muita coisa é feita com layers, alguns render faço personagens separados, alguns nao, depende da complexidade da cena. iluminaçao. a iluminaçao do cenario da cidadezinha e da garagenzinha da roça foi feita com uma direct light. alguns cenarios eu utilizei ate 4 luzes, mas todos estao com GI. o render é o vray, em alguns casos no cenario estou usando fake, mas depende muito do cenario hehe. quanto aos personagens, no total sao 35, dentre eles uma girafa "aquela minha girafinha de pelucia" tem um gambá que tem pelos que fiz com o hair and fur, e figurantes. tbem alem dos 35 personagens tem cachorros gatos passarinhos e uns peixes que estao no lago onde ela pesca. tudo estilizados cartoon. espero sinceramente que vcs gostem do resultado final que acredito que va ficar interessante, estou tentando manter a qualidade igual em todos os cenarios e personagens. gostaria de agradecer muito a quem tem lido e respondido dando criticas e sugestoes, fico muito feliz de saber que vcs estao gostando do nosso trabalho, isso nos da mais empolgçao pra finalizaçao do projetinho. um grande abraço a todos e espero ter tirado um pouco das duvidas sobre o desenvolvimento. mas com certeza vou fazer um makin-off com todo o processo, desde de concept art ate a finalizaçao no after e sonorizaçao pra vcs darem uma olhada. é isso ae grande abraço!!!
Cara ta de cai o queixo as imagens, eu que so chato e fico vendo meia hora pra encontra uns defeitinhos, por enquanto ta perfeito viu. Parabens cara e no aguardo pra ve o final disso.
Mandou bem. Parabéns.
Dr. Kleber3d muito animal suas imagens....... de primeira..... perfeito....... que mais eu poderia citar........ ha sei lá cara...... faz um filme........ que o seu trabalho ta no nível ideal...... Valeu............. :D
Caramba, o pessoal do forum manda muito bem, estou impressionado com a qualidade de todos... Nem parece "brasileiro" que fez. A verdade é que o nível tá subindo bastante, parabéns kleber!
E ae pessoal, meus parabéns primeiramente a todos aqueles que contribuem com a evolução da computação gráfica aqui no brasil e também a vc Kleber pelo seu trabalho, é importantissimo lembrar q são traballhos como o que você está desenvolvendo e espondo para todos os profissionais e novatos como eu que faz sentir realmente vontade de aprender. Até mais a todos.
Cara, ta simplesmente fabuloso, realmente meus parabéns. Vc esta produzindo essa animação por conta própria ou vc esta contando com algum tipo de apoio?
Ola Kleber, em primeiro lugar, parabéns a você e a sua esposa pelo trabalho, esta ficando otimo, perfeito :) Sou iniciante no max e queria fazer algo estilo cartoon, baseado no seu, poderia me ajudar com algum tutorial, etc? Obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 24 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, nandao, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.