Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
alej0   Colombia
Diego Dneo   São Paulo - PR
fcalves   São Paulo - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

jeyjunior   Osasco - SP - SP
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

Mais imagens de cigarros

Por: ToGgY  

Em: 28/07/2006 14:30

Falae pessoal. Tae uma imagem mais recente que eu fiz utilizando o V-ray. Eu sempre fiz as imagens com o maço o mais de frente possivel pq até hoje eu não consigo fazer aquele material chato da parte de cima do cigarro. Alguem tem alguma dica pra me dar? Tem uma falha em um poligono num cigarro do maço que está deitado mas eu já corrigi no original. E Ddfa, essa era a imagem que eu falei no outro topico. Como faço aquele negocio do plane infinito? C&S são sempre bem vindas. Abraço e sucesso a todos, Ricardo Montes
hehehehe ta ia... pronto so colocar ele dbaixo dos obj... e pronto...
Valew Ddfa! Como diz um amigo nosso do fórum, "se depender de mim vc não morre nunca". hehe Espero que não me cobrem os direitos autorais. :-P Qnto a textura, se alguem puder me dar uma idéia ainda to no aguardo. =]
vc fala do "filtro" do cigarro?... ja tentou faz um material com no ps meio parecido? tipo este ai... ta +ou- so q na verdade quase nao vai aparecer direito ne? ai vc separa por ID eu nao sei se e assim mesmo...
Não não... eu me refiro ao papel prata q envolve os cigarros por dentro do rótulo... sabe? Aquele q a gente rasga no canto pra tirar o cigarro...
Tae um up.
cara muito bom seus cigarros..bparabens
Valeu Joao. Obrigado pela força. :D
Toggy, muito bom os teus cigarros. Uma sugestão: agora que está praticamente pronto a tua cena, porque não faz uns testes modificando um pouco o maço? Por exemplo, experimenta pegar esse maço deitado e tira os cigarros que estão saindo e dá uma "amassada" na caixa, como se alguém tivesse usado alguns cigarros e o maço estivesse meio vazio, entende? Sei lá, é apenas uma sugestão pra deixar tua cena mais legal. Isso se o maço não for de caixinha, pelo que eu percebo não é... Essa cena de agora está ótima... mas se for experimentar fazer isso que sugeri, mostra pra gente como ficou, ok? Abraços e sucesso! Daniel
Eae Daniel, blza? Eu usei essa cena pra compor uma propaganda pra uma empresa de cigarros. Mas não é má idéia fzr esses testes. Qndo sobrar um tempinho eh certo de tentar fzr. Tenho q acertar aquela parte prata ainda do maço... ainda não está bom. Na verdade eu ainda to pensando em antes fzr um teste e colocar o polipropileno nele. É aquele "plástico" que envolve o cigarro. Mas to na dúvida ainda de como criar o material. Depois é só amassar e usar alguns mapas de sujeira nele hehe... acho q vai ficar legal mesmo. Enfim... farei os teste e coloco aqui depois pra vcs analisarem. Segue a imagem final do trabalho. Valew ae Daniel. Gostei mto da sugestão, pois não tinha pensado em fzr isso ainda. E é sempre bom ter algo em mente pra testar e estudar. Abraço e sucesso ae, Ricardo Montes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 17 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fsoares, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Gabriel.C, marcel.souza, Le_Andro, Nuno, Renatto, Fabio Amorim, Moura, Junior, Eber.Silva, Abilio, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.