Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
bobnewsjr   Curitiba - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ
Fabio   Tubarão
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

malborges   Brasil - SP
pixer3d   Belo Horizonte - MG
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Mais imagens de cigarros

Por: ToGgY  

Em: 28/07/2006 14:30

Fala ricardo blz... muito bom mesmo os seus cigorros, tenta fazer isso que o kill3rbr falou, acho que dará um tom mais real na cena!!! só uma coisa no masso que está deitado, os filtros dos cigarros parecem estar refletindo, sei lá, com brilho, tenta tirar esse brilho. Dá uma olhada na figura, mais tá show... abraços!!!!
Tá certíssimo. A luz estourou ali mesmo. Eu cheguei a diminuir o receive GI no properties do V-ray mas mesmo assim ficou desse jeito. Na verdade tava mais suave, mas qndo eu passei de RGB pra CMYK ele detonou mto aquela área ali... eu ia aplicar um Blur de leve no Photoshop mas eu nao tinha mto tempo pra entregar esse trabalho pro meu chefe. Se bem q ele gostou muito daquele "brilho" ali. Lógico que eu nem discuti né?! hehe... Qnto a carteira não estar amassada, vcs tem razao. Daria mais realismo à cena. Mas como é uma apresentação do produto no ponto de venda ela tem q estar assim limpinha. Mas com certeza vou fzr uns testes em casa só por diversão mesmo, qndo sobrar algum tempinho... Valeu pelo comentário. Tenho acompanhado o trabalho do barco tb, e tá ficando mto bom. Espero q os ups continuem. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
Valew aí ricardo... tá explicado então, mais olha só, vc já tentou usar o COLOR MAPPING do VRAY?? tenta mudar, ao invés de linear multiply use o Exponential, essa opção não deixa as luzer estourarem a cena... faz alguns testes!!! fiz esse render rapidinho pra vc ter um idéa de como muda a cena... usei o multiplier da luz 2( pra estourar a sena mesmo), a primeira imagem é o linear multiply e o segundo é o exponential.... Abraços!!!
Esse negócio do Exponencial eu fui descobrir depois desse render vendo um post de algum colaborador daqui... Mesmo assim, obrigado pela dica. =] Abraço e sucesso, Ricardo Montes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1253, sendo 14 membro(s) e 1239 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, fcaraujo2000, Fabio Catelleno, Joao Barreto, JMDesign, Carla Franco, Duda, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., aljamenjitu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.