Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Alexandro   Cascavel - PR
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
Ricardo   Joinville s/c
JT3D   Londrina - PR - PR

Sony Ericsson W900i

Por: ddfa  

Em: 12/08/2006 01:50

oi galera eu dnovo... mais um trampo q eu tento... mandem C&C... valew...
wire
fala aí meu chapa... blz??? tá doidera esse seu celular cara!!! em só tá pegando aquele problema que te falei... então, como hoje eu estava meio folgado, resolvi redesenhar os bontões no CorelDRAW 13, depois de desenhado exportei como JPG com uma resolução boa, pra não perder qualidade (acho que vai dar pra ver melhor no modelo), tá aí embaixo recorta os bots e mapea no celular. Faz um teste aí e posta pra gente ver os resultados... Valeu broter!!! http://i101.photobucket.com/albums/m70/naomeescrevaa2/bontescel01.jpg Qualquer coisa se vc achar as linhas finas me de um toc que aumento as espessuras pra vc!!! blz
Bl ddfa, pô muito loco!!! a minha próxima modelagem vai ser um celular parecido com esse. Não sei se é defeito ou um efeito, ali nos botões... é um desfalque ou a qualidade da textura? Não esta nítido.
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
Parabéns pelo trabalho, serve como referencia para os iniciantes, como eu. Continue assim e poste mais trabalhos, pois postando vc ajuda muitas pessoas que tem duvidas de como modelar. Flw. ;)
ddfa, vc modelou ele por dentro tb??? ficou muito massa ele, posta ele aberto pra jente ver...
Valew ai a todos... naomeescrevaa1 puts grilo irmao... valew ai... murcegão cara esta parte ai estou começando ainda... quero faz ele sim aberto... valew ai a todos!!!
haaaa WILSON MEDEIROS e defeito... na textura...
Faaala Bruno, blza? Po... acho q eu jah vi esse cel antes... hehehe Tah mto maneiro mesmo... a imagem de trás eu não tinha visto ainda. Manda mais uns ups pra galera ver ae. Abração ae e parabéns! Ricardo Montes
Existe algum tutorial a seguir para que eu consiga faze algo do tipo.. to tentando modelar um celular aki, mas to meio enrolado, sou novato... alguem pode ajudar?
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 700, sendo 27 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Cledson, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Le_Andro, Alberto Santos, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Duda, Pedro Juliato, Renatto, Lucas Reis, Guilherme Santos, Alex Bastos , Augusto Peixoto, Joao Barreto, Eduardo Ramos, cadwillem, kene1981, unaarq, gilson antunes, wdesign2006, Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Gibran Farfud, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.