Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
carlosbulow   Florianópolis - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

C. Andre   Petrolina - PE
duhhhbr   Arvorezinha - RS
Rtrevelin   santo andré - sp

Lancer Evolution [ FINAL ]

Por: kadubmx  

Em: 13/08/2006 02:10

Falae galera, primeiro quero falar que gostei muito dos renders que vcs fizeram aqui, fiquei impressionado com muitos parabens pra vcs!!! Entao, to postando aqui meu primeiro carro no 3ds (primeiro que saiu razoavel, segundo modelado) sei que ainda faltam coisas pra melhorar e tal, mas fico nervoso com o tempo que demora de render, e a imagem ainda ficou meio serrilhada, se eu mudasse com certeza ia demorar muito mais.. acho que é meu pc.. segue ae a imagem.. tive que fazer sem blueprint, porque aqui fica com uma qualidade ruim no viewport, isso é normal tbm? valeu!
"kadubmx" disse: tive que fazer sem blueprint, porque aqui fica com uma qualidade ruim no viewport, isso é normal tbm?
Pra resolver o problema da qualidade do blueprint basta ir em: CUSTOMIZE\PREFERENCES\VIEWPORT\CONFIGURE DRIVE e marcar a opção MATCH BITMAP CLOSE AS POSSIBLE como na imagem abaixo. quanto ao modelo seria legal colocar uma imagem em WIREFRAME... boa sorte
kadubmx fico bem legal o carro e titan eu prefiro não usa o modo linear la nas opções pq fica meio q borrada a blueprint mas o resto sim!!!!!!!
Falae.. valeu pelas dicas ae.. dei uns renders com o vray aqui pra testar, um amigo me recomendou, ficou até meio legal, só que ainda nao aprendi a mexer com os materiais direito.. vo ver num tutorial que salvei daqui mesmo faz um tempo, agora ele vai ser util! valeu
resolvi refazer o lancer, dessa vez to fazendo a traseira, e vo tentar fazer o interior tambem.. renderizei com o vray, ja ja posto em wire.. tem alguns defeitos ainda, mas é que só clonei um lado e colei do outro.. hehe valeu -edit- WIRE
Num sei pq mas eu num consigo achar o lancer bonito, o estilo naum me agrada mesmo... mas gosto é q nem orkut, todo mundo tem um... sobre a modelagem, tá muito boa, pra um segundo carro (se eu entendi direito) tá muito bom msm... posta o wire pra gente ver :palmas: :joiae: :joiae: :joiae:
haaaaaaa ta muito massa... ...
valeu pelos comentarios! eu adoro o lancer, só que o mustang sai na frente no meu gosto.. hehe murcegão o wire ta la em cima, ta meio escuro mas eu acho que da pra ver.. ta ae o wire de novo..
To quase terminando.. amanha vou ver se consigo melhorar esse render e deixar o shader mais realista.. ta ae o ultimo render.. OPINA AE GALERA! ;) falow
ultimo render, e acho que foi o ultimo.. meu pc num ta guentando renderizar com os efeitos de motionblur, pesou demais a iluminaçao e o efeito, entao renderizei só com iluminaçao, e fiz o efeito no serif photoplus.. hehe falow galera!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 17 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Eduardo Ramos, Fsoares, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Gabriel.C, marcel.souza, Le_Andro, Nuno, Renatto, Fabio Amorim, Moura, Junior, Eber.Silva, Abilio, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.