350z finalizado "pg 2"

Por: EroN  

Em: 14/08/2006 19:36

show... ta mandando muito bem....
Ta ficando otimo..... um otimo trabalho mesmo....bem detalhado parabens
essas imgs são as ultimas q eu fiz pretendo renderizar imgs do carro em uma rodovia, mas não achei imagens de estradas do modo q gostaria ai vai um exemplo de imgs q eu procuro, quem sabe vcs podem me ajudar!!!!
Falae cara, ta muito legal, modelagem muito boa! eu tambem tava procurando essa imagem, até desisti dela, foi muito dificil.. eles deviam postar no tutorial la do site o endereço. falow
cara ta muito bom...
Hmm, ta legal, muito bom. :D Só tem uns bugzinhos aparentes na malha... dá uma observada nos "amassadinhos" do carro, na lateral (dá pra perceber algo na primeira shot). O material das rodas pode melhorar também. É isso, até!
Gostei muito da sua textura de reflexo, parece real!
skyhunter_mib o amassado a q vc se refere, acho q é da linha da porta, é q fiz o render bem quando estava usando o cut pra defini as dimensões da porta a e mais uma img mas so q vo renderiza com um material standart para os vidro, é q a refração do material vray não deixa uma boa aparencia
ultimos renderezzzz é isso :D
Ai cara ta muito legal teu carro mas só tem uma parada ali na frente é o simbolo da Nissan e não um Z hehehe! :-P Abs, Danilo
3Danilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716983.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 799

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.