Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
Juttahir   São Paulo - SP
Zemer   Brasil - AC
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

350z finalizado "pg 2"

Por: EroN  

Em: 14/08/2006 19:36

dae galera, to modelando um 350z espero q gosatem!!! nesse eu pretendo fase o meu 1º interior :seila:
cara ta o bicho velho...
oi... dei uma Obs. melhor... de forma geral, eu vejo que as juntas da lateral, portas, tao muito grandes... menos radius no chamfer manda bala ai velho....
Pra mim está ótimo!!! Poderia colocar uma imagem com os Wireframes ligados? ps. o que é esse W.I.P? :-P
Po, mandar ver q seu carro ta ficando irado d+! Noh, modelar interior deve dar um trabalheira da peste, haja paciencia. Mas vale a pena pelo resultado. É satisfatorio vc ver aquele trabalho seu terminado e bem feito. Deixa eu te perguntar um lance... vc renderizou com o vray ou mental ray? Gostei do shader! Te como vc postar a configuracao pra gente? valeu
WIP seria o mesmo de Trabalho em Progresso... ;-)
"Zé Total" disse: Po, mandar ver q seu carro ta ficando irado d+! Noh, modelar interior deve dar um trabalheira da peste, haja paciencia. Mas vale a pena pelo resultado. É satisfatorio vc ver aquele trabalho seu terminado e bem feito. Deixa eu te perguntar um lance... vc renderizou com o vray ou mental ray? Gostei do shader! Te como vc postar a configuracao pra gente? valeu
exatamente o que eu ia pedir.. Parabens cara, ta ficando muito legal.. vo ficar na espera, e só quero ver como vao ser as rodas.. hehe WIP = Work in progress
mto bom, modelagem quase perfeita, soh com o problema dos chamfer das portas q o [b]ddfa[b\] falo. Parabens
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
Zé Total - usei o v-ray e ai ta o material Titan - as wires a de traz ta con o interior ( esqueci de tira) e a parte do interior q aparece no pneu trazeiro eu ja resolvi o proplema 8:)
Valeu EroN, assim eu cosingo entender melhor a modelagem :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138736

Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.

Usuário(s) on-line na última hora: 449, sendo 3 membro(s) e 446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.