Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
crespoloko   americana - AC

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Matheus   Itapetinga - BA
tonyferreira13   Campina Grande - AC

Meu primeiro Audi

Por: Rato5  

Em: 14/08/2006 23:35

Olá, depois de muito tempo só prometendo aqui esta meu primeiro carro modelado em 3d hehehe que bonitinho. Ah tudo bem eu sei que a iluminação ficou péssima, mas em breve vou estar melhorarndo isso agora estou sem tempo nenhum. Podem dizem o que acharam, todas as criticas serão bem vindas!!!
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
Opa cara, tudo bem. Bem pra ser o primeiro modelod ecarro q vc faz esta otimo, mas atente para alguns amassões q existem no mesmo. As portas acho q não estão alinhadas, perceba na parte superior. Corrige isso, põe um shader de carro bem bala e faz um render com uma iluminação melhor, ai sim vai para o 10. POr enquanto minha nota é 7.0. Abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!
cara ta muito massa... para seu 1° modelo... Nota: 7,5.... :-P
tens uns amasso no carro, na modelagem ou no shader, nao sei.. realmente a iluminaçao nao ta mto boa, mas continua q vai fica mto bom. como o ddfa e o evandro3dsmax6 deram uma nota, la vai: 7,0 abraços "Adoro carros 3d, mas nao consigo faze!!"""
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
Eu sempre quis saber como é que se modela um carro, dai achei uma video aula na net muito boa, fiz umas modificações tb pra não ficar igualzinho. Foi bom pra aprender. Agora estou lendo o livro 3ds Max Lighting, depois eu volto nele e tento uma outra iluminação. Queria modelar um carro antigo tipo um maverick, mas não achei um blueprint dele. Vou tentar fazer um peugeout 206 cc vamos ver no que vai dar. Dessa vez vai ser sem tutorial !!!
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 16 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, Vladis, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.