Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
An3dre   Araras / SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

jjacq   são paulo - AC
irenapalermo   españa - PR
Italocb   Goiania
thiago-df   Brasília - AC

Robozinho (retomando)

Por: tiagodmed  

Em: 01/09/2006 20:19

E ai pessoal, bom talvez tem pessoas que já conheçam esse robozinho. Bom uma breve historia sobre esse trabalho. Ele foi desenvolvido para ser o mascote da produtora onde trabalho, ele foi feito a quase um ano, e ficou guardado na gaveta até a abertura oficial da filial quando seria necessário fazer todo o material grafico novo e concequentemente a revitalização visual da produtora. Esse personagem foi feito originalmente no brazil render, mas agora como estou trabalhando com o v-ray eu tive de refazer as texturas, digamos que deu um certo trabalho pra acertar isso. Bom aqui estão os personagens, O azul corresponde a matriz e o dourado a filial (Finish produtora e Finish Filmes). Ainda falta fazer o rig deles, conforme o andamento vou postando. Bom eu fiz um teste deles com um material laqueado, mas não curti.
nossa thiago!!!! mttooo bom!! parabens!!!!! curti bastante os shaders!!
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Olá Tiago, tudo bem? Gostei muito do seu trabalho, principalmente do olhos, apresentam uma profundidade muito interessante...
Sergio Feitosa
puts tiago... ta muito bom... achei melhor q no brazil... hehehe parabens
Sinceramente, vai de gosto, mas gostei mais do laqueado!!
Valeu ai pessoal, :D , assim que tiver novidades eu posto.
po thiago, também curti mais o laqueado, talvez com menos reflexo... mas tá bonitão, tá com cara de fusquinha... :-P
- Au, au - latiu o cachorrinho.
Muito bom!!! Achei super interessante a expressão facial dele e também os materiais e render no geral! Estão bem realistas!!! Parabéns!! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
Fala aê tiago blz.... cara tá show os robos.... show mesmo!!! Abraço!!
Cara, tá show de bola... com reflexo ficou mais maneiro... vai rigar e animar tb?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 17 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, TadeuB79, Roberto Movanni, marcel.souza, Le_Andro, Eduardo Ramos, Renatto, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Moura, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Abilio, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.