Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
julioras   Curitiba
renatoconti   Londrina - PR - AC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo   sao paulo
Eme-M   São Paulo - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Jacare Banguela! Update 2

Por: DoctorX  

Em: 03/09/2006 22:10

Opa eae galera! tudo legal! Bom iniciei no 3ds Max a poucos dias e procurando tutorias, acabei encontrando esta ótima comunidade! E baseado nos excelentes tutorias daqui, desenvolvi meu primeiro trabalho no max. Ciente de ser primario, mas gostei muito! Gostaria da opnião de vocês! Espero que os profissionais daqui critiquem e de dicas para eu melhorar! Abraços :D
Legal está ficando o personagem DoctorX! Achei bem interessante o estilo cartunizado dele! Acho que fica legal se você colocar um material de pele meio enrugado nele, com o mapa bump! Bem vindo ao fórum!! Firmeza nos estudos! O Jacaré vai ficar muito massa!! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
Seja bem vindo ao Fórum, DoctorX! Achei um bom trabalho! Acredito que ficaria bem melhor se der profundidade na parte de dentro da boca! Segue aí!!
O Jacaré Banguela... isso daria um ótimo desenho animado... heheheheh... bem vindo-ao fórum...
Opa! Legal que gostaram! Jonathan to tentando aplicar o mapa, ta ficando legal! Edson, valew pelo toque, vou puxar mais! alguem tem alguma ideia de do corpo desse bicho! rsrs sugestoes serao bem vindas!
Olá DoctorX, tudo bem? Já que você está seguindo a linha de cartoon com um toque de humor, o seu jacaré banguela ficaria bem legal com um corpo barrigudo.
Sergio Feitosa
Muito estilizado seu Jacaré! Concordo com o amigo que disse que isso dá um desenho animado...hehehe Sobre o lance do corpo vc poderia fazer ele meio velinho, sabe? corcuda e barrigudo... Pois sendo banguela subentende-se que é velho...ou cuidou mal dos dentes...hehehehe Um abraço
Viver é como desenhar sem borracha...
Po Legal! To curtindo as ideias, um jaca banguela, gordinho e velinho vai ficar legal! o problema é q eu nao domino muito o 3dmax ainda! mas com a ajuda de vcs vai ficar legal! qdo tiver um UP eu posto ele aqui! a proposito, queria uns tutorias mais detalhado de hdri e texturas realistas, alguem poderia me dar um toque?
Olá DoctorX, tudo bem? Aqui na 3D1 tem vários tutoriais de texturas. No Esculto Pintura também tem vários tutoriais: www.escultopintura.com.br
Sergio Feitosa
Ta ae um Up do jacare banguela! comecei a modelar os pes ontem meia noite... deu sono.. rsrs continuo hj a noite! Comentarios e criticas sao bem vindos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 18 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, emersonforentin, arqleo, Celso Borttoloto, Duda, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Gabriel.C, Matheus Gouvea, Eber.Silva, Reinaldo Silva, deathstars, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.