Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Claudio   Manaus - AM
julioras   Curitiba
Leandro   Promissão
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Francis   Birigui - SP
Meia   São José do Rio Preto
David   tucurui Pa
juliano.lins   Recife-PE - AC

Jacare Banguela! Update 2

Por: DoctorX  

Em: 03/09/2006 22:10

Valew, brigado! Alguma ideia de qual textura usar?
Bom Galera! Ta ae! minha primeira modelagem no max, aprendendo sozinho, fuçando e com a ajuda dos tutorias deste e demais sites! Espero q tenha me saido bem, pra primeiro trabalho que q esta bom, agora quero pegar este modelo para aprofundar os estudos. C&C são bem vindos!
Aplicado a Textura! O que acharam?
Ae brow... se vc ker ter uma aparência de cartoon eu sugiro vc usar o inkpaint... eu não sei ao certo como se aplica esse material... mas a galera ae pode dar um help... acho q ficaria mais simpático do q a aparência de modelagem... mesmo pq a textura não ficou legal... tenta usar o material q falei pra ver como fica e depois posta pra gente... e parabéns pelo modelo...
Opa! eae Fly! legal! Valew pela dica, vou pesquisar esse material e tentar usar dai coloco aqui ok! Obrigado!
Fala DoctorX !! O caminho é esse. Tá ficando legal Se dedica agora na texturização e em mais uns detalhes como por exemplo modelar a lingua dele. hehehehe Continue assim. Um abraço
Viver é como desenhar sem borracha...
Opa eae galera Blz! Bom to tentando criar uns bones para animar esse jacare... mas ta dificil cara... nao manjo de nada muito bem ainda dentro do max... queria umas dicas de como poder animar esse banguela! alguem pode me ajudar... e como primeiro trampo nao sei pq fiz ele sem joeljo.. :o( como é q esse bicho vai andar??? rsrs Socorro!!
P ele andar tu vai ter q fazer as bones p ele. ehewhwehwe... Jaceré Banguela eh muito bom.. wehewhwehwe.. Dou muita risada naquele site. Boa sorte no projeto ae.
Não é pirataria, é inclusão digital.
Olá DoctorX, tudo bem :?: Sem joelhos ele vai andar meio desengonçado, tipo um pinguim... Mas talvez fique legal! :D Mostra um wire com os bones pra gente ver aí! Um abraço
Viver é como desenhar sem borracha...
Puxa vida... acho que desisto.... esse negocio de animação é muito dificil... eu quero tanto ver esse jacare animado que se alguem se interessar posso disponibiliza-lo para me ajudarem a anima-lo! Se alguem tive interessado me comunique!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135501

Últimos membros registrados: Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 12 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, deathstars, Celso Borttoloto, luciano3d, emersonforentin, Sergio1987, TadeuB79, Roberto Movanni, Willmitnick, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, mastermax.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.