Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

ctato   Porto Alegre/RS - RS
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Luuaan   Vila Velha, ES
Tataum   Rio Preto SP

Jacare Banguela! Update 2

Por: DoctorX  

Em: 03/09/2006 22:10

Não tenho a minima ideia de como fazer os braços e as mãos! :00: !!
Esse jacaré banguela tem alguma relacionada ao famoso site de internet??? www.jacarebanguela.com.br
Só inspiração! Mandei pra eles... mas nao deram a minima! postei aqui porque é minha primeira modelagem e to cheio de duvidas.... alguem tem ideia de como vai ser os braços e as maos? valew!
ae cara mt bom para sua primeira modelagem... Rpa vc tem duas opção, a primeira vc comeca a puxa os polignos do corpo e cria um braço q para cartoo é facil, ou vc cria um braço separadamente e depois bota no original. Obs: Eu aumentaria os ombros, mas n sei o q vc ta em mente, foi so uma sugestão
3D Reality

www.3dreality.com.br
Boa sugestao, eu tava pensando nisso! Mas eu nao sei criar separado e depois soldar ao corpo, ate pq o corpo ainda ta com o Symmetry! o q é mais facil? e aproveitando, como é q faço separado e depois soldo ao corpo?
rpz, depende de sua maquina se ta pesado ou se ta leve o trabalho e tb como vc modelou o jacare, bote uma imagem com os wires para agente da uma olhada. Para modela separado vc cria outro objeto, modela ele, depois da um attach(esqueci como se escreve direto), vai ligando as arestas. Obs: o objeto a qual vc vai solda n pode tar com meshsmoth, vc tira depois bota de novo. vlw
3D Reality

www.3dreality.com.br
Ahh, entendi! valew pela dica, mas como eu so li seu post depois de ter caga...q dizer, modelado.. :-P da uma olha ae como ficou!
Olá DoctorX, tudo bem? Está ficando muito bom, mas tenta suavisar mais as curvas dele para melhorar o efeito cartoon.
Sergio Feitosa
Cara to tentando.... mas ta dicil....rsrs eu to apanhado da malha!! rs mas o que acharam do visual? devo mudar algo? a estrutura dele ta legal? e os defeitos onde estao? me acostumei com ele... to pensando no trampo q vo ter pra colocar os bones! e a cara dele, como animar?
Olá DoctorX! Está ficando bem legal sua modelagem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707934.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 1 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingluis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.