WIP - Animação com carros

Por: Digão  

Em: 14/09/2006 16:50

Que textura prof.... Os farois os vidros e o capô dianteiro do Peugeot estão muito bons. Achei muito interessante a textura de asfalto q vc conseguiu na imagem da carreta. Sorte ai, Té +
uma duvida, em que maquina tu vai renderizar isso? :D Eu quero uma.. rs
Não é pirataria, é inclusão digital.
Fala pessoal, beleza? Valeu pelos comentários de todos. Edson, ainda nao sei ao certo como vou fazer a animação. Algumas cenas que pretendo mostrar mais a suspensão, vou usar o toycar. Ja fiz alguns testes com ele e consegui alguns resultados para percursos bem curtos e retos. A suspensão fica legalzinha. Para o restante, acho que vou usar wire parameters mesmo, onde as rodas giram conforme movo o carro para a frente. Talvez algum dummy para controlar a suspensão, virar as rodas, balançar a carroceria. Vamos ver, se der certo coloco aqui. Souhell, aqui em casa to usando um Athlon XP 1600 com 512 Mb. Tá penando pra renderizar. Porem na animação vou tirar um pouco da qualidade do shader da lataria que é o que tá pesando. Sem ela fica bem rapido. Talvez renderize em um P4 3Ghz com 1 gb de memória. Bem, acho que terminei o Peugeot. Nao adianta detalhar tanto pq nao pretendo fazer tantos closes dele, mas aí vai. Mudei a cor, mas to pensando eu voltar para o vermelho, o que acham? Abraços a todos.
Rodrigo Rufatto Moreira
Olá, Digão! Valeu! Sobre o Peugeot, como vai participar de uma corida, deixa ele branco mesmo, pois em corridas os carros são modificados mesmo! Até e na espera da anime!
Ohhh.. Entao eu jah posso... rs :D P4 3.0 HT com 2gb de memoria. :D Entao, O branco tah mais legal. P mim carro vermelho soh Ferrari. :D
Não é pirataria, é inclusão digital.
Fala aí pessoal!!! Então, fiz um pequeno teste de animação com o 206, em um trecho de uma estrada que estou fazendo para essa animação. Ainda tem bastante detalhes a arrumar, mas aos poucos vai saindo.... Soulhell, demorou mais de 4 horas para renderizar 140 frames em baixa resolução e baixa qualidade nos reflexos. Vai ser embaçado. Hehehehe!!! Abraço a todos
Rodrigo Rufatto Moreira
Olá Digão, tudo bem? A sua animação apesar de sem tantos detalhes está bem legal. Irei acompanhar suas atualizações.
Sergio Feitosa
Cara... curti demais sua animação!!! Muito legal o carro inclinando na curva!
Cara continua que vai ficar legal! Esse teste que fez ficou bem interessante. A pista ficou maneirissima, dá a impressão que o carro está correndo muito... Vou ficar acompanhando pra ver o andamento desse projeto...hehehe :-P
Viver é como desenhar sem borracha...
Aeee... ta ficando legal.. Uma duvida, como tu fez esse asfalto? Gostei da cor e da parte "emborrachada" dele. #float !!! Eu tenho umas texturas de asfalto aqui, mas sao toskas, e mesmo fazendo umas montagens legais no material, nunca ficam boas.
Não é pirataria, é inclusão digital.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 25 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Ronaldo, JMDesign, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Baldo, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, marcola, Gibran Farfud, Danilo, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.