Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
Walter   Cascavel - PR - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Cjungles   Curitiba - PR
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
FIERRE   Cascavel PR

WIP - Animação com carros

Por: Digão  

Em: 14/09/2006 16:50

Fala pessoal, beleza? Depois de muito tempo estou de volta. Estou fazendo uma animação que se passa em ruas e pontes de uma cidade e vou postar algumas modelagens que estou fazendo para colocar nela. Aguardo críticas. Abraço a todos. ----------- Van feita em low poly ("figurante da animação") Caminhão (ainda faltam detalhes e textura) Peugeot (Um dos carros principais)
Rodrigo Rufatto Moreira
Kraaaa!! :00: mto boa a modelagem... vaum ser carros tirando racha a animacao?? to acompanhando sorte ai veiu..... flw t+
Portfolio: www.toco3d.com
Gostei muita da idéia, espero atualizações...
Sergio Feitosa
Cara, muito bom! Tenho em mente fazer a mesma coisa! Adorei todos os seus modelos, principalmente o Peugeot, que é o carro que mais aprecio no mercado! Agora deu vontade de terminar o meu 407! Segue aí!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: nao tenho mais nada a dizer! simplesmente ficou maravilhoso cara! abraço
Pessoal, valeu pelos comentários. É isso mesmo, vai ser um racha entre esse Peugeot 206 e uma X5 que já tenho pronta. Talvez ainda coloque outro carro, vai depender do tempo. Logo que eu tiver mais coisa posto aqui. Abraços.
Rodrigo Rufatto Moreira
muito bom....nossa tomara q de tudo certo.....parabens
Muito bom. Não sei se vc lembra mas eu.. alansc andrei e malucow ja tentamos tbm. (Mas os estudos/trabalhos e afins naõ deixaram). Enfim.. te dou mó apoio... se quiser trocar alguma ideia sobre a animação... vc tem (ou tinha) meu msn.
E aí, LG! Olha, sempre viajei nos carros que vcs criavam e criam! Me entrometendo um pouco no seu post, tem como vc dizer como fazer a configuração (rig) para animar os carros? No meu caso eu animava a mão mesmo as rodas! Não sei se o reactor car faz isso, mas... Dá uma dica aí, pois pretendo fazer uma animação com os dois peugeots que modelei! Na verdade o 407 ainda estou modelando! Valeu!?
cara esta Peugeot ta muito massa... muito mesmo!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 16 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, Le_Andro, Baldo, Hot, Ricardo Paranhos, JMDesign, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Carla Franco, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.