Pouca f

Por: Evandro  

Em: 29/09/2006 18:17

Bem pra não perder a prática no 3d, nas horas de folga entre os estudos para a polícia civil, comecei a criar uma obra e batizei-a como Pouca fé, (a imagem diz tudo!!!) Ainda to fazendo alguns ajustes. Espero que gostem.
Aceitar críticas constroi!!!
iai meu amigao... faz tempos q nao tc pelo msn nestas madrugada ne... hehehe cara ta bom... so achei estranho a parte funda da parede evandro
Pouca fé??? Será? Eu diria muita fé mesmo. Imaginei a casa de alguem muito simples, humilde e de recursos baixos, mas ainda assim conserva sua fé e devoção. Pouca fé eu diria eu chegar nesse teu nivel... ehehhe mto show cara, kkkk parabéns mermo. puxa, vou olhar mais um tiquinho... abraços
Fala ddfa blza cara? Eu usei uma textura de displacement, achei legal cara. Sei lá cara........dá mais algumas sugestões ai mais especificas pra que melhore. Mais pra começo acho que ta ficando bom. ainda vou colocar um prego segurando, talvez coloque uma moldura ai de relance so pra encher a cena. Sei não, to pensando ainda na composição. E ai heuew tudo bom cara? obrigado pelo elogio, mais ainda faltam algumas coisa pra chegar no dez, e espero a ajuda de todos vcs. Como eu falei...........................tô como pouquissimo tempo pra catucar no 3d. Pra vcs terem uma ideia tenho duas horas de folga durante o dia pra meu lazer, pois o restante tô estudadno pra policia civil, corpo de bombeiros e policia militar. Esses são os concursos que eu vou prestar em novembro. Abraço a todos
Aceitar críticas constroi!!!
Eita, bombeiros eh? legal, ja fui bombeiro... vc mora em pernambuco ne? ta tendo concurso aqui, vc fez o daqui? moro em j pessoa-PB. Ops, acho q fugi ao tópico...
Oxe..................e porque ja fui??????????? Tu es o que agora?
Aceitar críticas constroi!!!
Eu sai... tinha feito concurso p universidade federal daqui.. so que demorou p eu ser chamado, nesse meio tempo, fiz o concurso militar eqdo tava pertinho de acabar o curso de formação dos bombeiros fui chamado p assumir na universidade... sou desenhista projetista
A ta!!!!!!!!! Eu gosto da vida militar. Fui do exercito por 7 anos e gostei muito desta outra vida. valeu e abraço.
Aceitar críticas constroi!!!
opaaa eu gostei mto, tanto q vou dar meu pitaco 1>a ideia doe buraco na parede ta legal, mas a direita da imagem ta um pouco estranho(concordando com amigo acima)........eu vi q vc disse q usou displacement....então so diminui um pouco amount dele ... 2> para cena ficar um pouco mais forte...use sangue , ele por estar saindo das paredes ou então algo como estigma... ou quem sabe qdo alguem é baleado e fica os respingos de sangue na parede.....fortissimo né..... :D dei minha sugestão abços
gostei das texturas, muito bom parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135317

Últimos membros registrados: alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 5 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Le_Andro, Rickertjohnse, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.