Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
marcomaquetes   Santos, SP - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
assisegundo   Maranhão - MA

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
caio   fortaleza - CE
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

Abstrato

Por: Marco Tomaselli  

Em: 13/10/2006 06:38

Falai galera,blz? tava fazendo uns testes de iluminação e render com mr... e acabei fazendo essa cena de teste... eu já to mudando várias coisas tb,uns erros e etc...depois desse render...mas queria umas dicas,no geral,dessa imagem... valeu abraços http://img169.imageshack.us/img169/4848/abstratoamblv3.jpg
legal cara... gostei desta iluminação... seria legal vc posta aqui as configurações do render e da iluminação... hehehe
valeu ddfa... num tem segredo,usei uma IES SUN E SKYLIGHT,uma meio alaranjada...e a sky com um glow lume com o mapa do ceu...gi e final gather...os paramentros variam muito em cada cena..entao nem adianta eu falar,mas eu coloquei bastante photons,e fui controlando a energy,e a intensidade da luz nao foi forte...dexei mais o gi cuidar disso,o fg deixei o mas dpht em 12..o bounces em 2 e etc..nisso eu acho q ficou legal, o radios de gi e fg eu sempre deixo meio pequeno...e aumento bem os samples,isso faz demorar mais,mas no render final acho q vale a pena..essa cena demorou 40 minutos,mas da pra fazer quase igual em 20,só q as vezes é legal aumentar uns valores né hahaha...usei o glare...mais bem pouco...e etc...eu vou mexer mais nela,quero colocar outras viagens,outros objetos tb...e dar mais sentido nela...pq por enquanto só é um ambiente meio futurista,e abstrato.. abraços
dei uma mudada em algumas coisas... ó o up.. http://img85.imageshack.us/img85/3011/abstractamb2cg1.jpg
Clique pra ver no tamanho real.
Gostei disto ai hen. bem diferente, abraços
valeu ai caroco...abraços
muito bom mesmo!! alguem precisa postar mais coisas abstratas mesmo...sempre q alguem coloca alguma coisinha fora do padrao ja leva um comentario muitas vezes inutil e sem fundamento... imaginem se pablo picasso tivesse ouvido as linguas afiadas dos "criticos de plantao" e tivesse desistido do cubismo? parabens cara...precisamos de realismo sim...mas tambem nao podemos esquecer da ARTE.
valeu vinicius....eu gosto bastante de coisas assim tb...quando é trabalho pessoal...num tem regra...o negócio é viaja tendo sentido ou não mesmo...e algumas vezes...depois de pronto...agente mesmo encontra um sentido na imagem...sem ter se preocupado com isso antes... valeu galera abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 17 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Eng Damasceno, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.