Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Max Idalgo   são paulo - MG
Bada   Osasco, SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Angel dragon   Russas Ceara
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
cobaia   são paulo - SP
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA

imagens 3ds em cima da foto original

Por: Rubem  

Em: 13/10/2006 12:04

Ae galera faz um tempão q eu não posto mas ae vai a minha imagem que eu to tentando aperfeisuar pois trabalho com isso caso alguem saiba mais da um toque ai Blz valew galera
www.rubemlima.xpg.com.br
nossa rubem... cara vc subiu em nas suas imagens... cara parabens...
Mas o que tem de 3D nessa imagem??? Ficou muito bom, nada a declarar por enquanto.
É realmente está muiito bom! Eu tb faço alguns trabalhos como esse, 3D sobre fotos, manda ai para a gente os recursos q vc utilizou para posicionar a camera no lugar certo e coisas desse tipo. Parabens!! Valeu!!!
\"Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça.\"- PV 16:8 -
Pessoal valew galera ai grande ddfa - cara foi mal ter sumido é que como trabalho direto de segunda a sabado e estudo a noite antes belezas q tinha net aki no serviço agora não tem mais só em casa mesmo só domingão mas se sabe né PC em casa é bem disputado ai galera o posicionamento da câmera não sei como explicar mas é simples de se resolver se vcs tentarem vcs consegue conseguem, tipo eu tenho a medida correta do lugar coloco o os objetos q tem q ser feito na medida correta (no caso os gradis e portões) encaixo la coloco um plano no lugar certo para imitar o chão da foto e as paredes tb add um Matte/shadow ai eles podem receber sombras mas ficar totalmente transparentes, podendo também ficar na frente de outros objetos (tem um tuto aki na tresd1 que esplica td isso) é bem facio nada de complicado é só pegar o jeito para encaixa a câmera no local ai fica td facio bem para a mairia o q eu disse não é novidade mas mesmo assim tai minha dica falo galera
www.rubemlima.xpg.com.br
curti kra.....da pra te bastante nocao de como vai fica o trampo parabens!
Portfolio: www.toco3d.com
vc n usa camera match??? q isso cara tah vacilando
"raoni" disse: vc n usa camera match??? q isso cara tah vacilando
OPa cara fala ai pra mim o q é camera match? valeu pelos comentarios
www.rubemlima.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 16 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, emersonforentin, arqleo, Celso Borttoloto, Duda, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, kmsn, Matheus Gouvea, Eber.Silva, Reinaldo Silva, deathstars, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.