Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Anderson Leao   São Paulo, SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Nahuel Alonso   modelagem 3d
luciano santo   Guarulhos - SP
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

deem uma olhada na minha animação please!

Por: fnand  

Em: 20/11/2006 12:22

ai vai a animação q eu fiz para um jogo q estamos desenvolvendo ...faltou muito detalhes pq o tempo de produção era pequeno (menos de 1 mês) dai o maximo q consegui fazer foi isso deem dicas e sugestoes para eu melhorar pq vou fazer o trailer full dai esse sim vai ter q ser melhor do este apresentado..vlw espero q gostem
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Cara, em termos de computação grafica, modelagem e animações, o video está muito legal. Bastante competente, parabens! Minhas criticas vão só para alguns detalhes e às partes praticas... exemplo: O "cast" poderia ficar no final do filme, nao no inicio (achei-o um tanto... longo) :P Ainda no Cast, voce poderia juntar todos os programadores numa lista só (aqueles que são apenas programadores, isto é, não desempenharam outra função). No texto do video, você poderia evitar as duas exclamações em algumas frases (mas é só um detalhe). Melhora a estética, entende... :-P E os personagens foram muito bem feitos. Bastante legal, a criatividade para os nomes e arte conceitual, perfeito! Mas cuido que foram apresentados personagens demais, talvez fique um pouco dificil fixar. Então acho que seria conveniente fazer com que os personagens fossem apresentados lentamente no decorrer da história. Isto é, se este video tiver um carater de introdução do jogo a possiveis espectadores/jogadores, seria interessante só colocar nele os personagens que atuarão no inicio do enredo do jogo; os outros, ir apresentando no decorrer do proprio jogo. Ficaria mais facil pra fixar, até porque são muitos nomes e etc, mas isso é só uma dica mesmo. Muitos personagens é bom, torna a historia rica, mas você pode tirar maximo proveito deles. Bom trabalho. :)
"skyhunter_mib" disse: Cara, em termos de computação grafica, modelagem e animações, o video está muito legal. Bastante competente, parabens! Minhas criticas vão só para alguns detalhes e às partes praticas... exemplo: O "cast" poderia ficar no final do filme, nao no inicio (achei-o um tanto... longo) :P Ainda no Cast, voce poderia juntar todos os programadores numa lista só (aqueles que são apenas programadores, isto é, não desempenharam outra função). No texto do video, você poderia evitar as duas exclamações em algumas frases (mas é só um detalhe). Melhora a estética, entende... :-P E os personagens foram muito bem feitos. Bastante legal, a criatividade para os nomes e arte conceitual, perfeito! Mas cuido que foram apresentados personagens demais, talvez fique um pouco dificil fixar. Então acho que seria conveniente fazer com que os personagens fossem apresentados lentamente no decorrer da história. Isto é, se este video tiver um carater de introdução do jogo a possiveis espectadores/jogadores, seria interessante só colocar nele os personagens que atuarão no inicio do enredo do jogo; os outros, ir apresentando no decorrer do proprio jogo. Ficaria mais facil pra fixar, até porque são muitos nomes e etc, mas isso é só uma dica mesmo. Muitos personagens é bom, torna a historia rica, mas você pode tirar maximo proveito deles. Bom trabalho. :)
Cara primeiramente obrigado pela atenção e pelas dicas concerteza foi um erro da nossa equipe gastar muito tempo no cast ..isto nós vamos melhorar sim a questao do personagem tbm vamos repensar como vai ser as apresentaçoes deles, tbm achei um pouco rapida demais..o problema era o tempo msm foi tdo muito corrido..nós iamos apresentar este trailer para uma palestra q nós demos na facu..pra vc ter ideia nós editamos o video era umas 4 da madruga do dia anterior a palestra rsrs muito corrido.. vlw pelas dicas realmente ajudou bastante vlw :)
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
E ae mano fnand, blz? Legal esse vídeo, bem bacana, mas não sei pq só no meu pc reproduziu apenas a metade do vídeo, não deu pra ver os personagens, apenas os que estão no início, entretanto, como não vi o video completo, fiquei sem entender se o game vai ser um 3d com personagens 2d, ou será 3d. Gostei da parte da floresta logo no início, mas achei que parecia ser uma cena tranquila, se for, o metal está muito pesado para o momento, mas está muito bom mano, parabens, isso tudo em menos de um mês naum é pra qualquer um não! hehehe Té mais!! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Muito bom o vídeo e como skyhunter ja citou alguns erros q são os mesmo q eu ia dizer, além de mostrar os concepts dos personagens (q seria melhor durar mais tempo), além de criar mais poses tbm seria melhor para perceber como eles devem ficar na visão lateral e de costas, parece besteira, mas é uma coisa muito importante, gostaria de ver tbm os concepts das áreas como floresta e da cidade, pq acho q n deve ser feito direto no pc, antes deve ser planejado como tudo vai ficar no papel e depois ser feito no 3d. E espero ver o próximo vídeo ja com os personagens em 3d e boa sorte
e ai pessoal tdo bom? Harry - agradeço seus elogios e suas observações, a respeito de exibir metade do video eu não sei o q houve pois aqui esta exibindo ele tdo :? a respeito do jogo ser em 3d ou 2d ..estamos "tentando" ja que somos iniciantes nessa area fazer o jogo em 3d..tbm estamos pensando em ter algumas coisas em 2d para dar uma diferenciada mais isso estamos em pesquisa, no caso da floresta ela parece ser calma mais num é esse tom calmo..é mais como um inicio de uma jornada bem agitada :) , e obrigado pelo elogio no final ae :-P Designerenato - tbm agradeço sua atençao por ter assisito o trailer..é tbm achei q ficamos devendo mais poses dos personagens é q o tempo era curto msm tinhamos mais coisas a fazer alem do trailer, dai complicava...e a questao das concepts da animaçao ...com estavamos com o tempo curto e como era apenas eu na modelagem texturização animaçao e tal eu fiz as concepts na sufite msm e muito bem rascunhadas rsrs eu sei q isso é ruim mais era pra economisar tempo entao fico devendo as postagens delas :( ..e o proximo video vai ter os personagens em 3d sim rsrs esse vai demorar um pouco pra sair pq animar personagens é complicado rs ..vlw ae :D
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Pronto, agora consegui ver todo o video, acho que da primeira vez deu algum erro no internet explore daqui, ou já tinha o erro antes e se manifestou naquela hora, mas tudo bem! É um game 3d com detalhes 2d seria bem diferente, com se fosse um estilo próprio do game e de seus desenvolvedores, mas vc's teriam que ser muito cautelosos para não ficar uma coisa bizarra!!! :D Ae mano, me diz o nome dessa banda e o nome da música, depois q ouvi toda achei maneira!! 8:) Um abraço!!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
bom achei bem legal ..... uma coisa q eu vi foi, num sei c auguem d vcs ai jogam mas os personagens meio parecidos com o do jogo MU DARE DAVILS......mas gostei muito da sua animação parabens.....
e ai pessoal tdo bão? Harry - cara vlw por dar um conselho de num ficar bizarro rs a gente vai ver isso certinho e a musica é do Angra o nome é Waiting Silence Wesley- cara vlw pelo elogio :) flws
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Se for o caso... usem Cell Shading... :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 15 membro(s) e 582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.