Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
dpi3d   Recife - PE
Jorpaes   Rio de Janeiro - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
batata25   padre miguel
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
vandeko1987   São Caetano do sul

Rinoceronte - Metal Ray

Por: Evandro  

Em: 23/11/2006 19:29

nossa cara... este Rino... ta muito massa....
Fiz outro render com a pele mais escura.
Aceitar críticas constroi!!!
cara, que tecnica vc usou pra modelar este bicho? ou conseguiu ele pronto, colocouno cenário , aplicou a vegetação e renderizou? preciso aprender a usar o mental ray, esta nova versão segundo o André vieira esta prometendo muito.
todo dia é dia de aprender...
Cara esse rino fui eu mesmo que modelei PBP. A Vegetação so é a parte onde ficam suas patas, o resto é o BG. Eu ainda to na penultima versão do metal, ou seja mental. Mas como todos sabem, o metal é muito bom cara, é de profi!!! Valeu
Aceitar críticas constroi!!!
8:) evandro oq é "modelei PBP"? vc modelou no max mesmo? obs.: ta bem show o seu rino... mas só para aumentar o realismo vc poderia colocar um material masi parecido com o olho de um animal... alguma coisa q desse uns reflexos ou specularzinhos... vc me entedeu :lol: :-P fazer um material de olho mais caprichadinho. a outra resalva vai par o buraco do nariz do rino q esta fechado... é assim mesmo? ou estes bichinho respirão qndo estão fora da água? :-P :P :lol: :) ei valeu ai! ta massa!
DEUS é maior!
Fala zulmar blz, PBP significa poly by poly. o olho eu arrumei ja, as narinas são asim mesmo, elas entram pra cima por isso da a impressão q estçao fechadas. Ve ai com SSS. Tbm dei uma melhorada no reflexo do olho valeu!!!
Aceitar críticas constroi!!!
cara, ta ficando cada vez mais perfeito a cada render... parabéns ;) será que rola um tutorial de SSS??? eu nunca consegui usar ele =/ mto difícil, tem que combinar as configurações dele com a iluminação da cena, bla bla bla, mto foda =/
Sim cara, depois com um tempinho eu passo umas configurações mecetosas pra um SSS bom. Realmente o Metal é meio complicado de se configurar, mas tbm quando vc acerta fica show cara!!! Valeu!!!
Aceitar críticas constroi!!!
evandro, pra fechar aí, acho q oq o pessoal ta dizendoquanto a cor, é q se ver mais aqueles rinocerontes cinzas , tipo o material da pele ta de boa pra mim, se colocar ele como todo mais acinzentado escuro, como se ver mais rinocerontes cinzas daí o teu vai aparentar mais realista, demais.. num mexia mais em nada naum. hehe, a num ser q tu queira fazer uma animação dele. Braço! Ricmage
Eu acho que a cor está bacana, até mesmo quando estava mais claro, afinal existe uma espécie de "Rinos" brancos né. Não acho q seria legal vc escurecer mais não, ja está bom e está muito real, bacana demais, Parabens. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 5 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, cadwillem, deathstars, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.