Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
cjoe   Portugal - Internacional
dami   João Pessoa pb - AC
juliano.henrique   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

VJ   salvador - BA
Andy3D   São Carlos
Eliot   Santos - AC

Rinoceronte - Metal Ray

Por: Evandro  

Em: 23/11/2006 19:29

8:) o olho ta bem lesgal agora... mas o BURACO do nariz ainda não me convenceu... da mais uma olhada em imgens de referencia de rino por ai... acho q é mais escuro, pq como é um buraco deve ser mais escurinho pela aquela região... mas se eu estiver errado desconsidere e o seu rino ja estará showW! ploy by poly é uma tecnica de modelagem?
DEUS é maior!
opa cara, vo rever isso. Valeu!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Kra!...seus trampos são mto fod$ curto mto seu trabalho... parabéns mesmo! abraço
Portfolio: www.toco3d.com
Olá pessoal! Este Rino está perfeito desde o primeiro render! Um show de modelagem. Ficou perfeita a integração do BG com o 3D. Cara, quantos fios você usou no Hair pra fazer essa grama e quanto tempo de render? [quote:cecf56a96b]zulmar jr ploy by poly é uma tecnica de modelagem?[/quote:cecf56a96b] Só respondendo a pergunta do Zulmar: Poly by poly, significa que o amigo modelou o rinoceronte inteiro ele mesmo, polígono por polígono, vértice por vértice. Um abraço a todos!
Poly by Poly, assim como Box Modelling, Surface Modelling, Nurbs,Patch, é uma técnica de modelagem.Nessa técnica normalmente começa se por um polígono base , um plane, e vai criando novos polígonos através da "clonagem " de arestas, essa técnica é muito utilizada para modelagem automotiva, muita gente também utiliza-a para modelagem orgânica pois com essa técnica você tem um grande controle da forma, dos polígonos em si, enfim possibilita uma grande precisão na forma em que você quer atingir.Espero ter ajudado. Um abraço.
Electric Ladyland
Cara ta show o Rhino, parabéns!!!
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
Meu Deus!! Está perfeito!!! Parabéns!!!
de um a 10 eu daria 1000 para ti pela qualidade de modelagem e render... só tem uma coisa q me incomodou....o chifre dele deveria ser mais liso e do jeito q está parece pedra...mesmo um chifre desgastado de um animal velho não fica assim... de uma olhada em referencias de rhinocerontes e elefantes, mas isso tb é de seu gosto e como eu disse ficou mto bom....daqui uns 20 anos talvez eu consiga chegar perto desse nível....heheheheh
Abração Té+
putz evandro esto show de bola mto bom en.....+ achei o primeiro render + realista pq o segundo ficou um pouco laranja.... + o prieiro esta mto real... show de bola. _______________________ valeu
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Blz cara? Esta d+ sua cena cara! Muito bom mesmo... :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 679, sendo 26 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Thiago Couto, Le_Andro, Laurinha33, Eduardo Ramos, clastac, deathstars, Duda, pinart, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.